Banda: UNSCARRED

Categoria: Thrash Metal

Ano: 2007


O que se ouve no Demo “Parental Adivory” é um Thrash Metal filho da puta, da Puta horda recifense “UNSCARRED”, que, detalhe, é um power trio formado por Léo Metal (guitarra e vocal), Risaldo (baixo) e Luciano (bateria).

“Seven days of Agony” e “Scars of the Past” é uma linha de Thrash tradicional, com bate cabeça, e depois de quase ficarmos sem pescoços esses destruidores moem nossas carnes com um bate estaca. Essa demo tem um equilíbrio total de equalização, nota-se todos instrumentos sem nem sequer um vazio, esse power trio sustenta bem, tanto que solo aqui não faz falta, um ponto positivo para quem quer apreciar as partes instrumentais, é que eles sustenta bastante os riffs iniciais das músicas, mas isso também pode ser negativo para quem quer polgar sob o comando do Front Man Léo Metal.

A banda dá seu nome a 3ª faixa instrumental “Unscarred”. Como se não passasse de uma fronteira “Power Zone” não demora a instigar o que eles sabem fazer de melhor, bate estaca do batera Luciano, no comando de trabalho de pedal duplo com as bases do “grande” baixista  Risaldo.

“React” e Vortex” têm os riffs de mais peso de todo o demo, o que pede o Thrash Metal e o que querem os headbangers.

A escolha da cor da demo foi muito interessante para estampar a destruição da capa, preto e branco, para vermos destruição, devastação não precisamos de cores. É isso ai UNSCARRED, esperamos o próximo material.

Contato: unscarred_pe@hotmail.com

(por Hugo Veikon)