Texto e foto por Willian Headbanger

GALERIA DE FOTOS

O Arena Metal tem a honra mais uma  vez de marcar presença em mais um evento realizado no município do Cabo de Santo Agostinho/PE desta vez com as bandas Jezebedth , Cadaveric Infection,  Vurmos, Pagan Spirits,  Malkuth, Gladiathor of  Death e Disengaged of Hate.

Com duas horas de atraso a banda Jezebedth começou seu show. O público, como de costume, já era muito bom. A banda há um bom tempo não aparecia aqui no  Arena Metal, e veio com novidades: um novo baterista. A linha de frente conta com um guitarrista e um baixista que revezam no vocal, assim tinha música que cantava o baixista e tinha música que cantava o guitarrista. Posso dizer que em todas as músicas a voz do baixista estava muito abafada por questões de equalização. No final rolou uma participação do antigo baterista, só que ao invés de assumir as baquetas, ele cantou uma música com os caras.

A segunda banda a subir no palco foi o Cadaveric Infection, que também veio com mudanças: agora a banda conta apenas com dois integrantes. Eu particularmente sinto a falta do grave do baixo mas, enfim, os caras já tem os seus fiéis seguidores e cada vez que eu vejo uma apresentação vejo que esse número aumenta pois  era  grande a aglomeração de bangers na frente do palco.

A Vurmos foi a terceira banda. Os caras sempre fazem um show instigado e dessa vez não foi diferente. Eles estavam muito empolgados no palco e interagindo constantemente com  o público. Eles também  já tem um bom número de  fãs,  pois sempre os vejo nas apresentações, lá  na frente do palco e cantando as músicas da banda.

Os caras do Gladiathor of Death foi a quarta banda a tocar. Apesar de serem a banda do idealizador do evento, tenho que admitir que a cada ano eles estão melhores. Os caras também  demonstraram muita empolgação no palco e a mesma empolgação era vista nos headbangers e girlheadbangers  que bangeavam freneticamente a apresentação inteira.

A quinta banda a subir no palco foi o Malkuth, banda que já está há quase 20 anos no cenário. Eles começaram com  a participação da Angela (esposa do guitarrista Vital) e um cara na percussão tocando "A Reverencia ao Bode". Como o Malkuth tem muitos cds gravados, atualmente eles diversificam bastante o setlist passando  por todas as fases da banda, e em muitas das músicas  podia se ver os fãs cantando, principalmente quem acompanha a banda desde o início. Foi uma apresentação impecável.

Já era quase dia quando os caras do Disengaged of Hate começaram, mas sempre fica aquele pessoal da resistência  até os últimos acordes. Os caras mandaram um death metal com muita identidade. Após as primeiras músicas, a corda de um dos guitarristas quebrou,  mas o  guitarrista do Gladiathor of Death, fez o favor de emprestar sua guitarra  e show continuou. Mas como já falei, eram muito poucos os que ficaram, mas  valeu a pena pois as caras  são muito bons e estão muito bem entrosados.

O Arena Metal agradece mais uma vez à produção do evento e parabeniza pela excelente produção.

Resistência metal.

<< Voltar ao Site