GALERIA DE FOTOS

O Arena Metal mais uma vez tem a honra de presenciar mais um evento  underground com bandas Pernambucanas de primeira qualidade: Plague Inside, Ungodly Priest,  Infectos, Lord Baal e Ocultus Funerus.

Os cara do Plague Inside deram início à noite de metal Pernambucano e estreiaram o baixista Natan Nigro na nova formação. A banda, que agora conta com apenas três integrantes (completada com o baterista  Danilo Pavel e Jeovani Morais no vocal  e guitarra), demonstrou um ótimo entrosamento, que deixou o som da banda mais pesado do que já era. Foi uma performance perfeita onde o power trio  demostrou um Death Metal muito competente e direto. Posso garantir que a apresentação  dos caras agradou todos os bangers presentes em uma apresentação perfeita.

A segunda banda da noite foi o Ocultus Funerus, oriunda de Belo Jardim no agreste Pernambucano. Os caras apresentam um black metal cantado em português, de primeira qualidade, e sem falar na performance perfeita  de todos os integrantes. Posso garantir que, para quem gosta do estilo, essa é das melhores bandas de black metal de Pernambuco. A horda tem um estilo único de fazer suas  obras. Quem gosta de black metal saiu satisfeito com a apresentação dos caras.

O Infectos, por sua vez, proferiu  um poderoso death metal, também de características únicas, muito pesado e de qualidade. Isso  era visto nas expressões da plateia, quase sempre com comentários como “essa banda e f...”.  Liderados por Djalma (que também é vocalista do Ungodly Priest), que mostra diversas linhas vocálicas, dando assim um diferencial às suas obras. A banda fez uma excelente apresentação, que só temos que parabenizá-la.

Sem muita demora, o Ungodly Priest, mandou seu poderoso black metal, mas já era madrugada e não tinham muitos bangers presentes. Isso não atrapalhou a performance da banda, que foi impecável.

Por fim o Lord  Baal, oriunda de Caruaru Agreste Pernambucano. Já eram mais de 4 da madrugada e tinham apenas uns  20 banges presentes. Vi  apenas a primeira música pois não pude ficar até fim.

O Arena Metal agradece por mais uma oportunidade de poder fazer mais uma cobertura com total colaboração da organização do evento (Djalma vocalista do Infectos e Ungodly Priest) e pela excelente organização do mesmo.

Resistência Metal!!!

Texto e fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site