Em uma tarde de calor escaldante, eis o ideal momento, para a execução de um evento dos dois estilos mais extremo: BLACK e DEATH METAL.

Abertura do evento ficou por conta do CADAVERIC INFECTION que mescla muito bem os estilos citados acima. A dupla mostrou muita garra e determinação, expuseram rapidamente o motivo de estarem ali presentes. Uma parte do pequeno público acompanhou a levada da banda aponto de derrubarem o microfone, mas nada que prejudicasse o restante da apresentação.

 

Os caras detonaram as faixas de sua debut demo “Rise the Evil”, inclusive demos esta está sendo bem aceita pelo nosso país, a comprovação dessa aceitação é a presença da banda em diversas coletâneas ao longo do Brasil.

 

Em seguida veio a parte leprosa do show, com o a presença grind do  LEPRA, a banda tentou aproveitar a empolgação da primeira banda, com um som um pouco repetitivo e  um problema no som do baixo, por alguns momentos desejei ser deficiente auditivo. A banda não deu continuidade ao agito que começou, mas segurou o peso.

Era a vez dos alagoanos do DEMOGORGON, que mostrou um gosto no que no que diz respeito a composição, deixou-me a impressão de uma influência finlandesa, para ser mais exato a horda mandou -  boa apresentação – ótimas músicas macabras cantadas em nossa língua,  tais como: “o espírito da serpente da noite”, “ encontro noturno”, “dança das sombras”, “metal negro” e um cover do BATHORY.

Enquanto isso as sombras da noite ameaçavam tomar por assalto, veio ao palco UNGODLYPRIEST, muito extremo o som da banda, banda na linha da Setherial e Triumptor (ambas da Suécia), a Ungodlypriest mostrou segurança e espalharam carnificina.

 

 

O MOLOCH mantiveram o bom nível, com um som pesado e também com boas melodias, lembrou o primeiros álbuns do ENTHRONED. O set ficou curto por causa da recente troca do baterista (step, baterista da banda RIP Solder), curto porém eficaz, a banda soube fazer o melhor som de sua linha.

É chegado o fim das apresentações do Domigão Macabro, a vez era da JEZEBEDTH, já tarde para uma noite de domingo, pouco vi e ouvi mais mostraram qualidade no tempo de sua apresentação. Outra banda que tem mostrado garra.

Mais um show que a equipe do Arena Metal comparece, mas tive de me retirar, porém com uma certeza: ótimo show eu acabara de presenciar.

Texto por Karkum - Fotos por Willian Headbanger