GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger)
Texto Willian Headbanger

O Arena Metal mais uma vez compareceu a cidade de Natal/RN onde foi realizado mais um Animal Fest, edição 2013, com as bandas Torment The Skies (RN), Albor(RN),  Tittânio (RN), Vocifera (PE), Comando Etílico (RN) e Malkuth (PE).

Infelizmente quando cheguei ao recinto a banda Torment The Skies já estava tocando a última música, mas gostei muito do som e os bangers presentes também demonstraram estar gostando muito da banda, que proferia um Death Metal muito competente.

A segunda banda da noite foi a Albor, que estava divulgando seu trabalho, intitulado de “Unkown”. Os caras mandam um  Heavy/Doom de alta qualidade e fizeram uma apresentação perfeita. Posso garantir que a banda agradou todos os apreciadores do estilo (e também quem nunca  tinha ouvido tal estilo, após a apresentação dos caras certamente vai começar a ouvir). Sem  dúvida, é uma banda muito promissora, que em breve muito nos orgulhará.

A terceira banda da noite foi o Comando Etílico, que começou a apresentação com uma música nova,“Johnny Letal”, seguida de “Estação Antiga” (da demo “Metal e Prazer”, lançada em 2007) e mais outra música nova, “A Gangue das Correntes”. A roda não parava e os caras também não! Mandaram  as músicas  “Força Motriz” e "Selvagens da Noite” do seu full-length “Comando Etílico”, lançado em 2009. Os caras mandaram um cover da banda  Stress, com a faixa “Inferno Nuclear” seguida da música-título do single “Legado” e uma das mais esperadas  “Ritual” (também da demo de 2007). Para finalizar, os caras mandaram  a música  “Divina Tormenta”, da Banda Sodoma (uma banda natalense, formada em 1986). Foi uma apresentação perfeita dos caras.

A quarta banda da noite foram as garotas  do Vocífera, que vem conquistando seu lugar no cenário do metal Pernambucano. Na primeira música, os bangers  ficaram apenas olhando e pareciam não acreditar que cinco garotas  poderiam demonstrar tanta agressividade  em suas  músicas. Na segunda  música, os bangers já estavam  em uma roda muito louca e brutal, e isso durou o restante da ótima apresentação das garotas.

A penúltima banda da noite foi o Tittânio. Com uma proposta de apresentar um Heavy Metal  em português  muito foda, eles têm músicas muito bem feitas e de excelente qualidade. Vale a pena ressaltar o baixista, que tem uma performance de primeira que me fez lembra Billy Sheehan (baixista do Mr. Big e Steve Vai) em todos os sentidos. Sem dúvidas, o Tittânio é grande promessa do Heavy Metal nacional.

Já eram quatro da madrugada quando o Malkuth subiu ao palco do Animal Fest. A banda faz o show de divulgação de seu novo CD em comemoração aos 19 anos de banda intitulado de “19 Years of Glory and Victory”, e marca a volta do antigo baixista DarkFenriz (Metalico). Já era quase dia, mas tinham muitos bangers, que estavam aguardando a apresentação dos caras. A banda tocou vários de seus clássicos e também uma música nova. Algumas versões estavam muito diferentes pois estavam com a batida mais thrash metal, mas, mesmo assim, agradaram  a muitos bangers presentes. Os caras fizeram uma excelente apresentação, apesar das versões diferentes.

O Arena Metal agradece a organização do Animal Fest pelo excelente evento e parabeniza todas as bandas pelas excelentes apresentações.

Resistência metal.

<< Voltar ao Site