GALERIA DE FOTOS

Caros bangers, leitores do Arena Metal, desta vez estamos no agreste pernambucano para mais um  evento de metal, especificamente com quatro bandas caruaruense a PSYCH ACID,EXTREME DEATH, ALKYMENIA E STROMS, esta última deu início a noite de pancadaria, um power trio sem igual.

Os caras mandaram muito bem, com últimas composições e uma energia contagiante, sem falar da performance perfeita pra noite, ainda somaria nos  covers que foram de primeira, a estrutura de palco e som, tudo estava de fato perfeito. A perfeição era tanta que soava playback (mas obvio que não era). Enfim, isso não se resume apenas na minha opinião, pois foram os comentários dos bangers presentes, parabéns  as power trio de caruaruense pela excelente apresentação.

 

Em seguida os caras do Alkymenia, que naquela noite fizera o lançamento do seu trabalho intitulado de “Dark And Nebulous”, mas um power trio "fuderuso" de Caruaru, os três irmãos botaram pra quebrar, os bangers,  instigaram do primeiro ao último riff, com músicas pesada, rápidas e em algum momentos extremo, o Alkymenia, fez a alegria de todos que apreciam tal estilo, apesar da apresentação curta,  aproximadamente 30 minutos, foi perfeita.

Acredito até que se os caras tivessem tocado mais não iria ficar ninguém vivo para ver as outras apresentações, devido a intensidade das músicas dos caras. Tava foda! Os bangers estavam se matado na roda. Parabéns  ao Alkymenia. Vocês estão no caminho certo.

Já na madruga  mais um power trio "arrretado" de Caruaru, a Extreme Death deu continuidade à noite da pancadaria no agreste pernambucano, suas composições têm excelentes qualidade, fez mais uma vez alegria dos bangers, que instigaram em todas as músicas e até nos covers, que por sinal foram  muito bem executadas, uma excelente performance dos três cabra da peste. Ainda vale apena destacar a performance do baixista, que deu show a parte, como  de costume. Uma excelente apresentação da banda Extreme Death.

 

Por fim a Psych Acid, Os caras são de mais. Liderado pelo batera e vocal  Nato, os caras fizeram como de costume, uma apresentação de primeira, os bangers gastaram suas últimas energia, instigaram da intro até ao apagar das luzes. a banda mandou  seus clássicos e inda uma música nova, muito boa por sinal.

Além dos covers executado com excelência, vale apena destacar que a banda tem como  integrante um guitarrista, fora do comum o "psycopata" do Anderson,faz toda a  diferença, sem dúvida o doido e o show a parte, todos da banda são de mais o show perfeito.

Gostaria de parabenizar aos organizados desse evento de excelente qualidade, em muito show de bandas “GRANDES” em Recife não encontramos tal organização (estrutura, equipamentos de som, etc)

E nome do Arena Metal parabéns e mantenham a resistência metal.

Resenha por Willian Headbanger
Fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site