GALERIA DE FOTOS

Em um domingo a tarde, nada melhor que reunir o amigos e ir para um show de metal underground, foi o que aconteceu dia 28 de outubro de 2012, na cidade do Cabo de Santo Augustinho  com as bandas:  Infectos, Falling In Disgrace , Vurmos  e banda de Gladiator of Death.

Estava já escurecendo quando a Infectos começa a pancadaria. A banda em questão executa  um Death Metal com umas influências de Black Metal. Foi visível a satisfação dos  bangers  que lá se encontravam, riffs marcantes e bateria  alucinante. A Infectos, liderado pelo vocalista  Djalma, que também é vocalista do Ungodly priest com sua linha de vocal  oscilando  entre gutural e rasgado, demonstrou todo domínio da sua voz, assim como todos os integrantes  demonstraram extrema competência, realizando assim essa grande apresentação.

Em seguida a banda Vurmos com um Thrash Metal arrasador. Eles começaram com toda a energia do mundo, expondo toda fúria. Logo nos primeiros riffs os bangers começaram uma roda bastante agressiva, porém com respeito que só nós apreciadores desse estilo sabemos fazer.  Tanto a banda quanto o público estavam em total instiga e não me resta dúvida que a banda é muito foda.

A  terceira banda da noite foi a Falling In Disgrace,  que aproveitou a instiga dos bangers  e não deixou o clima acalmar, mandando seu poderoso Thrash/Death Metal na mentes  dos bangers já alucinados das apresentações anteriores. Já nos primeiros riffs a banda demonstrou uma explosiva energia e foi rapidamente infectando os bangers.

Vale também destacar a participação especial do vocalista e guitarrista da banda Cadaveric Infection, Will Seth, quando  foi  anunciada  a música “Thrash till death” do Destruction, Will deu uma contribuição com seu vocal, detalhe: ele subiu e cantou parte da música, sem ensaio, e pronto. Ficou muita bom e pra encerrar os caras mandaram o cover do Obituary, cantado pelo guitarrista, uma ótima apresentação dos caras.

Arena metal pede  desculpas a banda Gladiator of Death por não poder ter visto sua apresentação, mas devido  ao horário e a dificuldade de locomoção tivemos que ir embora mais cedo.

 O arena metal agradece mais essa oportunidade e parabeniza a todas a bandas, participação dos bangers e a organização pelo excelente  evento.

Resistência metal!

Texto por Willian Headbanger
Fotos por
Dezza Ganny

<< Voltar ao Site