GALERIA DE FOTOS

Mais uma vez o Bomber Rock Bar proporcionou o Waken Battle 2011 com as bandas CRUOR, PANDEMMY, UNCIVILIZED, KRIVER, e a INSTINCT NOISE.

Quem deu uma ponta pé inicial foi a INSTINCT NOISE, infelizmente eu chequei um pouco tarde, mas ou pouco que eu presenciei já foi o suficiente para saber como deve ter sido o show todo, como eu já conhecia os músicos psicopatas da banda, era certeza que coisa muito boa iria vim de lá, eu presenciei as músicas “Amazônia Em Chamas”, “Sobrevivência “ e  “Carcaças”,  foi uma coisa de louco, os caras são de uma energia contagiante, sem fala na qualidade técnica dos mesmos, que é  extraordinária, os caras mandam  no início do show as músicas “Caos no Mundo”, “Guerra Guerra”, “Odium” e “D.S.C”, músicas essas que eu não presenciei, mas de acordo informações foram executadas.

Sem muita demora os caras da UNCIVILIZED deram início a sua apresentação. E a banda começa com as “Father of Battles” e já levanta a galera, os caras mandam um lance meio viking com Death Metal e diferente, acredito a única banda que faz esse tipo de som aqui neste estado, os caras mandaram também as músicas: “Hidden In Darkness Veil” e “Serven Into The Battle Storm” e encerrou com a “Flagellum Of God”, uma grande parte dos bangers, de plantão apreciaram muito e claro que ninguém agrada a todos, mas agradou a muitos, parabéns pela excelente performance.

É a vez da banda mais antiga de Pernambuco subir ao palco do Bomber Rock Bar, estou falando da CRUOR, como já é de costume os caras botam pra fode e mandaram a “Whitechapel”, logo de cara, e depois uma música nova intitulada de “Stillborn” muito boa, os bangers vibraram insanamente, os cara mandaram mais insanas obras, as: “Unburied” e “Under The Sun”, que enlouqueceram ainda mais os bangers presentes com uma performance impecável do quarteto.

A banda ainda detonou mais duas obras da nova era Cruor os “Septem Sermones ad Mortuom” e “Not Today”, mantendo a mesma energia do início do Show, como era um seletiva as apresentações tinha curto tempo, daí venho um clássico dos anos oitenta para o final, a “Insane Harmony”, o que mais posso disser show? Perfeito, parabéns mais uma vez ao Cruor que sempre nos mostra grandes espetáculos nos show por ai afora.

Chegada hora da penúltima banda da noite, a PANDEMMY, que vem mostrando seu recém lançado trabalho fonográfico intitulado de “Idiocracy” e começou com um intro – “Lux Aeterna” (Tema do Filme Requiem para um sonho) e em seguida a “Point Of No Return” e Involution Of A Lost Society”. As novas músicas empolgaram muitos bangers presentes, mas que em meu ver mudou um pouco em relação a álbum anterior (Self-Destruction), agradando o público da banda é o que interessa.

E muitos bangers apreciaram a nove era Pandemmy. Os caras mandaram mais duas de seu novo material: “The Price of Dignity” e “Idiocracy” essa última titulo do EP citada acima, e para finalizar, mais duas da antigas “Heretic Life” e “Sef-Destrution”, um pouco diferente, gostaria de enfatizar a excelente performance do caras sempre de primeira.

Então é chegada a última banda da noite da seletiva 2011, a KRIVER um grande promessa do Hard/Heavy nacional, os caras mandaram a “Demonico” e a “Pleassure Maker”, que agitou uma pequena parte dos bangers presentes, até porque a maioria dos bangers presentes estava lá para apreciar as bandas mais pesadas.

E a banda comportou com um performance de primeira, mandaram as “I Have To Get Out” e “Whore Love”, posso garantir que muitos ainda não tinham visto os caras em ação e ficaram impressionados  com a qualidade técnica e o poderia eu acrescentar o principal que eles têm o feeling dos caras, por fim os caras mandaram a faixa título do material  “Toxic Blood”, confesso que essa foi a melhor  apresentação que eu vi  dos casas, achei um som mais pesado.

E para registro a banda ganhadora da noite foi a PANDEMMY, de acordo com o jure, enfim é difícil escolher apenas uma quando se têm várias, mas é uma regra que deve ser cumprida.

Textos e Fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site