GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger)
Texto Willian Headbanger

Mais uma vez o Arena Metal foi ao Município do Cabo de Santo Agostinho/PE, onde se realizou o  Pré -Helloween 2013 com as Bandas: Pagan Spirits, Gladiator Of Death, Falling In Disgrace, Vurmos,  Cadaveric Infetion e ainda teria a banda Tortura Total, mas esta não se apresentou por motivos particulares dos integrantes.

Ainda era dia quando os caras do Pagan Spirits deram  início ao evento  com seu  Black Metal de excelente qualidade. Já havia muitos bangers no local e os primeiros acordes fizeram com que alguns se aproximassem. Em todas as músicas dos caras era só energia e expressões do vocalista Antônio Marques. Infelizmente  a banda não pode contar com a presença de seu baixista, que por motivos pessoais não pode tocar, mas nada que  afetasse a performance da banda, que fez uma apresentação perfeita. Vale a pena destacar que o novo baterista deu um "up" na banda, com uma pegada mais violenta  nas músicas, sem desmerecer os outros integrantes ou o antigo baterista.

Como segunda banda tivemos a banda Vurmos e eles subiram no palco muito instigados. A banda sempre arrasta um bom público naquela região e como também o que favoreceu a participação do público nas rodas, que não paravam, foi sem dúvida a apresentação da banda na edição passada, pois Vurmos também fez parte do "line" ano passado. Assim a banda executou seu Thrash Metal que conseguia provocar rodas.

A terceira banda  foi a Fallling in Disgrace. Ainda em divulgação do seu full álbum “At The Gates Of The Death”,  lançado em 2012, os caras começaram a tocar as músicas deste material e assim que executaram a primeira música os bangers começaram a instigar  rodas insanas. Além de tocar as músicas do referido álbum ainda tocaram algumas músicas da demo “Never Die Alone”, de 2010 e um cover do Dying Fetus. Para finalizar, os caras convidaram Will (vocalista e guitarrista do Cadaveric Infection) para cantar o cover do Destrution, que ficou muito interessante, pois segundo a banda foi tudo combinado momentos antes de subir ao palco, ou seja, tudo sem um ensaio prévio.

A penúltima banda foi o Gladiator of Death,  que vem mandando um Black Metal muito bom e com identidade. As músicas, muito energéticas, estavam agradando a maioria dos bangers presentes, que instigaram em todas as músicas dos caras. As músicas têm riffs marcantes e pesados. Ainda podemos comentar aqui sobre a impecável presença de palco dos integrantes.

Para finalizar o evento veio a destruição com os caras do Cadaveric infection. Apesar de ser a última banda, que normalmente pega o público já cansado, eles ainda conseguiram  extrair empolgação de alguns hellbangers que permaneceram no local, mas infelizmente, como muitos, não pudemos ficar até o final da apresentação da banda.

O Arena Metal  parabeniza a todos  bangres que marcaram presença e a todas as bandas  que fizeram excelentes apresentações, ainda a organização pela ótimo trabalho em toda estrutura impecável.

Resistência Metal.

<< Voltar ao Site