GALERIA DE FOTOS

Estamos para marca presença em mais um evento realizado pela Alive Produções, em mais um show do Andralls e uma das lendas do Thrash Metal pernambucano, a banda Cruor , o evento ainda contou com Bonebreker e Pandemmy, esta última fez as honras de abrir o evento da quinta-feira insana,  e por ser um dia de semana você pensa que algum arregou? Tenha certeza que não. A Pandemmy começou o noite insana com as músicas “Commmon Is Diferent Than Nomal” e “The Age Of Mammon”, que são músicas cheias de energia, ainda teve “Burn My Clan” e “Self – Destruction”, esta última eu a considero um clássico do Pandemmy. A banda instigou muito dos bangers , que chagaram a fazer roda e bangear (bater cabeça) freneticamente, também mandaram a música “Idiocracy” e para finalizar, apesar  dos caras terem mudado um pouco o estilo, me impressionou com uma música nova  intitulada  de “Titan Of The void” uma música que lembra o velho estio da época da  Demo Self Destruction, com novos elementos muito bons  uma excelente apresentação dos cara.

Sem muita demora o Cruor Sobre ao palco e começa com música “Whitechaper” em seguida “Unburied” o som tava dando uma fulerada , mais  logo foi resolvido e os caras mandaras mais Thrash Metal. As música “Brand New Life”, “Not Time To Breathe" e “Sillborn” demonstram uma energia  sem  igual. Mais duas músicas, os clássicos “Tortura” e  “Seca” a pancadaria comeu no recinto, e para encerar os cara mandaram um cover do AC/DC na versão Cruor. Posso garantir que agradou a todos os bangers presentes.

Era a vez do caras do Bonebreaker subir do  palco, os caras começaram com uma musica instrumental, e logo em seguida os caras mandaram uma música que certamente virará um Clássico do Thrash Metal Pernambucano, é uma musica obrigatória  em todos os shows "Tsunmi Of Beer" em seguida as "Get Up to Die" e "Mad Religion" músicas cheias instigantes e isso é comprovado nas rodas que não param, sem muita conversa os caras mandaram as músicas "Heavy Metal Ataque", que como vocês podem ver é cantada em português, "But I Don´t Stop" e "Isane Fornication" e a roda não parava, e por fim uma lendas da banda baseado em fatos reais "The Thrasher And The Bitch", uma excelente apresentação dos caras.

Já na madruga era a horas do Andralls  mostrar pra que veio. Eles mandaram ver seu Fastthrash sem dó nem piedade os caras começaram com as músicas "Under The Insanity", "Enemy Wihithin", "Rotton Money" e "Unexpected". Os bangers da resistência em plena  madrugada de quinta-feira, parecia que estavam em um domingo a tarde  em um parque de diversão, ou seja alegria total, bater cabeça era a lei. de enlouquecer, quem não tava bangeando tava na roda, muito contagiante. Mais duas músicas, as "Fear Is My Ally" e "Cocaine"  em seguida os caras mandaram um  versão fastthrash de "Beber até Morrer" do Ratos De Porão, ficou muito foda, era notável a satisfação tanto dos bangers quando da banda, ao ver todos os bangers até aquela hora lá, mais infelizmente não pude ficar até o fim, após mais uma três músicas eu tive que ir, mas quando sai do local já era 2h50 da madruga e parecia que estava apenas começando, uma ótima apresentação dos caras.

Mais uma vez o Arena Metal agradece ao Alive Produções pela oportunidade de cobrir mais  um dos seus eventos.

Resistência Metal

Texto por Willian Headbanger
Fotos por Dezza Ganny

<< Voltar ao Site