GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger)
Texto Willian Headbanger

O Arena Metal marcou presença em mais um evento organizado pelo  Alive Studio  com as bandas Confounded, Carrasco, Vocífera, Beyond the Grave e Lei do Kaos.

Os caras do Confounded  deram início a noite de porrada! Essa era  a estreia da banda, que nos apresenta um Death metal com uma proposta muito boa pois é um sompesado, de qualidade e com identidade. Com uma aparelhagem de som de primeira, isso facilitou muito a percepção dos instrumentos. A banda tem um vocal monstruoso, guitarras muito pesadas e um baterista que desce a porrada na batera sem dó. Eu estava com medo que ele quebrasse tudo (acho que ele tentou fazer isso durante a apresentação toda mas não conseguiu). Além de terem tocado suas obras, os caras  também mandaras com perfeição um cover do Slayer e um do Cannibal Corpse. Os  muitos bangers que estavam assistindo a banda gostaram muito dela.

A segunda banda foi o Carrasco, banda  já consagrada no meio underground  tanto é que toda  a apresentação dos caras é sempre frenética! E desta vez não  foi diferentepois os fã ficam insandecidos com os caras, que sempre fazem uma apresentação impecável. Com o Casarão das Artes lotado, musicas como "Armagedon”, "Leviathan" e  "Heavy Metal do Diabo" foram as músicas que os bandgers cantaram  com mais ênfase. Como já falei, o Carrasco é sempre uma ótima  apresentação.

As garotas do Vocífera foram a terceira banda a tocar. Logo na primeira música, a maioria dos bangens  formaram  uma roda imensa e frenética. As garotas estavam muito instigadas, o que contagiou a todos homens mulheres e crianças (sim, caros leitores, crianças! Pelo fato do show ter sido realizado num domingão a tarde, a vocalista do Vocífera, Ângela, aproveitou para comemorar o aniversário do  seu filho, e pequenos headbangers compareceram para comemorar junto). As garotas mandaram, além de suas musicas, um cover do HellHammer, que segundo os comentários de alguns  fãs  do HellHammer  foi  melhor execução que eles  já viram e ouviram. Mais uma  ótima apresentação da garotas.

A penúltima  bandas da noite foi o  Beyond The Grave (SP). Os caras  proferiram um Thrash Metal a lá Violator e aí a porrada correu a torto e a direita logo nos primeiros riffs e só parou quando houve a troca de baterista, pois teve participação de Erick Dog (Ex- Flagelator e atual Hellcrust), mas a porrada continuou! Os caras mandam muito bem e, com  certeza, agradaram a todos bangers  presentes.

Pra finalizar, os caras do Lei do Kaos, que vem divulgando seu material recém lançado “Alcoologia”. Eles tocam um crossover de primeira e fazem juz ao nome da banda pois a apresentação é realmente o caos! Eles têm muitos fãs e maioria deles queria tomar o lugar do vocalista, tanto é que os fã tomavam o microfone e  cantavam a maioria das músicas enquanto o vocalista ia para roda. Uma apresentação perfeita e muito divertida. Como já era bem tarde, só ficou a resistência, mas, com certeza, saiu de lá satisfeita!

O Arena Metal  agradece mais uma vez ao Alive Studio (Leo Frias) por mais uma oportunidade de estar mais uma vez em um evento, e parabeniza a excelente produção,  a todas as bandas pelas excelentes apresentações e aos bangers que também dão um show.

Resistência Metal

<< Voltar ao Site