GALERIA DE FOTOS

Cara amigos leitores do Arena Metal é com muita tristeza que vos digo que, infelizmente não há muito o que falar de um  show que não deu quase ninguém, por causa de um show de Hardcore gratuito. Muitos que se disseram Headbangers, apreciadores de Death Metal, foram ao show de HC ao invés de ir ao Bomber. É triste, mas essa é a realidade que eu presenciei.

Mas nem por isso as bandas fizeram feio, pelo contrário eu fiquei impressionado com as performances das bandas, que foram AHRIMAN, EXTREME DEATH, DESALMA e OFFENDIDO. Esta última deu início às apresentações, como já foi dito não eram muitos os bangers presentes, mas foi o suficiente para mandarem ver e foi o que fizeram. Acho que a banda deveria se chamar ‘Ofensivo’ e não Offendido.

Pense bem nisso! Os caras não alisavam e a porrada rolou solta pensei  até que não iria  sobrar bateria para as outras bandas, o batera botou pra “foder”, sem falar nas instigas dos mesmos, isso era contagiante, parecia que os caras estavam tocando para 50 mil pessoas, foi muito bom ver aquilo, um vocal monstruoso e que vale apena lembrar, um excelente apresentação.

A Desalma, logo em seguida, com a mesma empolgação de sempre executou sua obras com extrema competência e instiga de sempre. Os caras também tocaram como se o público fosse de 50 mil pessoas gritando o nome da banda. Foi uma apresentação excelente. Um fato também interessante, é que as duas bandas citadas acima, logo após tocarem foram ver o show de HC, infelizmente foi o que aconteceu, é triste quando um banger e banda deixam de ser bangers.

O Extreme Death fez uma apresentação para os amigos e alguns bangers da resistência, que ficaram lá para prestigiar os caras que vieram de Caruaru para mostrar sua excelentes músicas, o Power Trio mandou um poderoso e (in) Mortal Death Metal, com muita técnica e precisão.

Mas o impressionante foi ver a banda empolgada no placo, apesar de apenas amigos e uma pequena resistência metal. Os caras fizeram mais uma excelente apresentação, o baixista que estava doente quando subiu ao palco não parecia ter absolutamente nada que o deixasse paralisado, o cara estava com uma energia absurda.

Para encerra essa noite de Death Metal os malditos do Ahrimam, depois de muito tempo longe dos palcos voltam com força total, contando com o suporte do seu antigo baixista, Risaldo que toca  com a Firitomb e Unscarred, além do baterista do Malkuth, Daivison. Assim a banda soou mais pesada, mas não perdeu a essência destrutiva. Uma apresentação curta foi o suficiente e já deu pra sentir o que vem por ai, com certeza muita coisa boa, a banda promete vim com algum material novo.

Gostaria de parabenizar todas as bandas que fizeram excelentes apresentações e pelo profissionalismo.

Isso se chama a RESISTÊNCIA DO METAL VERDADEIRO.

Texto e fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site