GALERIA DE FOTOS (por Hugo Veikon/Dezza Ganny)

Um noite que prometia muito Metal de qualidade para os headbanger de Pernambuco com as bandas Falling in Disgrace, Beast Conjurator, Infectos, Plague Inside, Assassination e Defuntosed, essa última deu início a noite infame, cara mostraram uma grande evolução desde da  última apresentação, que rolou há muito tempo. Houve rumores que a banda tinha acabado, mas eis aqui a banda aparece mais viva do que nunca. O power trio apresentou músicas de ótima qualidade, veloz, pesadas e agressivas, como de costume havia poucos bangers presente por ser a primeira banda da noite, quem não entrou perdeu uma ótima apresentação.

Após uma longa espera, vem a banda Beast Conjurator, que tem em sua formação dois integrantes do Bonebreaker, o Guitarrista Nicholas e o Baterista Carlos (Chakal), ainda o guitarrista do Carrasco, Hugo, e  no baixo Thygo (ex- Stormblood). Eles mostraram que essa formação de integrantes pode sair uma banda muito boa, uma das bandas mais esperada da noite.

Quando os caras começaram a tocar foi aquela agonia no local, pois o espaço da casa é pequeno demais e logo na primeira música se formou uma roda do tamanho do local. Com certeza a banda agradou a maioria dos bangers presentes, e notei que a após a banda ficaram poucos bangers para ver  aproxima apresentação. parabéns a Beast Conjrator pela excelente apresentação.

A banda Infetos, liderada pela vocalista da banda Ungodly Priest, foi a terceira banda da noite. Me surpreendeu bastante, porque mostrou originalidade em suas composições.

Infelizmente muitos preferiram ficar do lado de fora, mas os que ficaram para ver a banda não se  arrependeram, muito pelo contrario, para quem gosta de Death Metal com uma pitada de Black Metal, deve ter apreciado.  O vocalista Djalma foi o responsável por essa mistura, intercalando entre vocal gutural e rasgado. Os outros músicos também muito bem entrosados, mostraram isso no palco, parabéns a todos, esse e o caminho, estou no aguardo de velos outra vez.

Era a vez das caras do Assassination, direto do sertão de Pernambuco, Petrolina. A banda demorou aproximadamente  uns 30 min. para subir ao palco e mais alguns minutos para arrumar seus equipamentos, após essa espera o power trio proferiu o seu Death Metal poderoso e direto, a após tocarem apenas três músicas a banda teve de parar o show, devido a chuva que caiu e molhou o equipamento de som e por esta razão prejudicou a apresentação da última banda que iria se apresentar, a Falling in Disgrace na pôde tocar, só podemos lamentar.

Texto por Willian Headbanger
Fotos por Hugo Veikon e Dezza Ganny

<< Voltar ao Site