GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger)

O Arena Metal  desta  vez  foi até Olinda para  prestigiar o  Bloody  Party Massacre 2, com  as bandas Falling In Disgrace, Lei do Kaoz, The Worms, Headslaughter e Subinfected.

Os caras da FALLING IN DISGRACE foram os responsáveis pelo início do evento. Essa foi a segunda apresentação deles este mês, visto que já haviam tocado na semana anterior no Carmetal 2013. Ao começarem, já tinha um público  muito bom no local. Aí os caras tocaram tanto musicas do seu álbum “At The Gates of The Death” como da demo “Never Die Alone”, além de uma música nova.

Os bangers presentes demonstraram  que estavam curtindo a apresentação dos caras mas quando tocaram (quer dizer, tentaram tocar por três vezes) a música "Thrash ‘till Death" da banda Destruction, houve problemas no som e, como não havia palco, os banger mais empolgados acabaram derrubando o pedestal com microfone em cima da bateria e chegou até a rachar um dos pratos do baterista. Mas logo tudo se resolveu e, enfim, a música rolou. Depois também tocaram um cover do Obituary, que foi cantado pelo guitarrista. Uma ótima apresentação dos caras.

A segunda banda do noite foi a LEI DO KAOZ. Os caras proferiram um  crossover com vocais de Punk/Hardcore em um mistura explosiva. A prova disso foi que os bangers  fizeram a famosa roda punk durante a apresentação  inteira. Os caras da banda também demonstraram muita empolgação e era explícito que eles estavam se divertindo muito no recinto. Uma apresentação muito boa. Parabéns pela energia e empolgação contagiante.

Em seguida era a vez do brutal Death Metal do THE WORMS. Com muito peso, qualidade e um dos melhores  vocais  do estilo, a banda chamou a atenção de muitos bangers presentes que ficaram batendo cabeça durante toda a apresentação. Já fazia um bom tempo que a banda não dava as caras na cena, mas voltaram com tudo e fizeram uma apresentação de primeira.

O HEADSLAUGHTER, que conta com o mesmo  vocalista do The Worms, tem a um sonoridade bem parecida com a anterior,  mais por conta do  vocalista, e também é muito pesada e de qualidade. Não há muito o que falar mas acho que os bangers presentes  estavam um tanto quanto desgastados e apenas ficaram  apreciando, sentados e escorados nos cantos. A banda, por sua vez, fez uma apresentação perfeita.

A  SUBINFECTED, liderada pelo guitarrista Enoch Leite (o  idealizador  do evento que já vem em sua 2º edição), encerrou a noite do  Bloody Party Massacre 2. Logo no começo, o  microfone falhou algumas vezes e foi curioso que Enoch Leite não estava presente nas primeiras musicas, mas logo ele assumiu seu posto nas cordas e a apresentação continuou. Os caras estavam muito instigados e tiveram postura e energia que contagiou até os mais cansados. Uma excelente apresentação dos caras! Estão de parabéns.

Arena Metal agradece a oportunidade  e parabeniza a Organização (Enoch Leite) é  as bandas pelas ótimas apresentações.

Fotos e Texto por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site