GALERIA DE FOTOS

Mais uma vez  o Arena Metal  esteve presente em outra edição do Visions  of the Rock Festival, em Caruaru, na ocasião com as bandas Nervosa, Malkuth e o Perpétuo Insigne.

O show  se realizou na parte interna do teatro João Lira e é sempre  estranho show dentro de um teatro, mas posso dizer que foi estranho porém  muito bom. Quem começou a noite de espetáculos foi o PERPÉTUO INSIGNE, um poderoso  Heavy Metal como poucos fazem, de extrema qualidade e técnica  executada por um Power Trio caruaruense. Os bangers se espremiam  na grade sacudindo suas cabeças freneticamente. Além das suas excelentes obras, os caras mandaram um cover do Iron Madeiden, “Powerslaver”,  com extrema perfeição  e para finalizar os caras mandaram o “Enter Sandmen” do Metallica , também executado magistralmente com excelência, parabéns  pela  excelente apresentação e performance impecável.

O MALKUTH, após a saída do baixo e vocal Nefando, volta as palcos com o antigo vocalista Nightfall  e Diego, que é vocalista e guitarrista da banda Infested Blood, assumindo o baixo. Com um cenário em clima sombrio o Malkuth começou sua apresentação em grande estilo. Nos primeiros  riffs o que se via era, mais uma vez, os bangers se espremeram na grade alucinados e cantando algumas da músicas em coro. Algumas músicas Diego oscilava sua atividade em tocar baixa e teclado, que por uns instantes nos faz lembra o Geddy Lee, Rush, que desempenha similar papel. A apresentação e retorno da banda foi perfeita, excelente apresentação de todos.

As Nervosas começam sua apresentação com uma mudança de integrante e ao invés de três nervosas a banda contou com um substituto, ou seja um nervoso. A banda NERVOSA contou com o baterista  Amílcar Christófaro, do Torture Squad , estava segurando a onda, que fez a banda ficar ainda mais pesada. A baixista e vocalista  Fernanda mostrou toda sua fúrias e raiva em sua caras e bocas, enquanto cantava. E os banger? Lá espremidos na grade batendo cabeça freneticamente. As meninas demonstravam uma energia contagiante e um performance espetacular, já o batera não tem sobre o que falar, quase quebrava tudo. Uma apresentação  espetacular, parabéns  pela ótima  apresentação.

A Arena Metal agradece mais uma vez a oportunidade de fazer parte de mais um evento do Visons of the Rock Festival. Parabenizamos as bandas participantes.

E os bangers?

Resistência  Metal.

Texto e fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site