GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger/ Andrezza Ganny)
Texto Willian Headbanger

O Arena Metal mais uma vez  compareceu no  estado da Paraíba, para mais um evento. Desta vez com as bandas Metal Comando (PB), Oddium (PE), Falling In Disgrace (PE), Necrohunter (PB) e Guerra Social (PB)

Por volta das 23h já havia uma boa quantidade de bangers em frente ao Pogo Pub (casa que sediava o show) quando a banda Metal Comando subiu ao palco. Os caras vêm com uma proposta de fazer um Heavy Metal Tradicional, cantado em português e entre as  execuções das suas músicas podemos destacar também os covers, pois a banda ainda não tem um material físico, o que complica para comentar sobre as músicas autorais.

Dos covers eles tocaram Metallica (que os bangers cantaram junto) e já próximo do fim os cara tocaram também uma do Grim Reaper. A banda fez uma boa apresentação.

A segunda banda  foi a Oddium,  quarteto recifense que proferiu um Thrash  Metal  destruidor, embalando os bangers que não conheciam a banda ao vivo. A empolgação foi tanta que promoveu a conhecida roda thrash metal na maioria das músicas. Para encerrar com chave de ouro, tocaram um cover do D.R.I, que deixou o local mais quente do que já estava. Uma apresentação impecável!

Após uns 40 minutos de ajustes no som e no set da bateria vem ao palco a banda Necrohunter. A banda manda um Death Metal com muita originalidade,  peso e qualidade na medita certa. Eles têm um boa quantidade de fãs e a satisfação de tocar e se empolgar na roda era recíproco. A banda fez uma apresentação perfeita, e poderíamos apontar como negativo apenas a demora para se organizar no palco.

Já era mais de 3h da madrugada quando os cara  da Falling in Disgrace  subiram ao palco. Muitos bangers já haviam se retirado do recinto quando os  caras  começaram a apresentação com as músicas do seu  CD, lançado  independente e intitulado  de At The Gates Of The Death, de 2012. Eles mandaram também 3 músicas da sua demo Never Die Alone, de 2010, e um cover do Destruction (muito bem executado por sinal). O pequeno público que ficou apreciou a ótima apresentação dos caras.

Ainda faltava a apresentação da banda Guerra Social, mas como nossa equipe tinha hora para voltar para Recife, então não foi possível apreciar a citada banda.

Resistência

<< Voltar ao Site