GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger)
Texto Willian Headbanger

A Arena Metal  marca presença em mais um evento desta vez no Scream bloody  Gore Fest, uma iniciativa as bandas  ALCOHOLOCAUSTO e LEI DO KAOZ, ainda as convidadas  REGO MORTEM, LEPRA e a paraibana NECROHUNTER.

A banda LEPRA e seu fucking  Grind Core inicia o show, mas como de costume, muitos dos bangers de Recife não entraram para ver a primeira banda. Havia poucos bangers no local, mas  sempre tem aqueles mais amigos da banda e um ou outro mais instigado, que fica na frente e   forma um roda de  três ou quanto. Entre uma música ou outra os cara do Lepra detonavam suas lapadas e não estavam nem ai se havia uma pessoa ou milhão. A banda executava todas as  música com muito profissionalismo. Quando já chegando ao final da apresentação, restando umas três músicas a concentração de pessoas já aumentava. Parabéns a banda pela apresentação.

Banda LEI DO KAOZ foi a segunda banda da noite e fez uma apresentação “Kaótica” mandando um Crossover muito agitado, que fez muitos participarem da roda alucinada. Sem falar  na apresentação dos caras sempre tem dois ou mais bangers que tomam o microfone do vocalista e cantam as músicas dos caras, muito insano. Os cara já têm um grande número seguidores, ou pode-se chamar de fã, porque isso é coisa de fã mesmo. A prova é tanta que sempre tem vários que sabem cantar as suas músicas. Quem não estava na roda, estava  bangeando, difícil era ver alguém parado.

A REGO MORTEM fez sua estreia naquela noite e a banda traz em seu line up membros de outras bandas, sendo: Renato (Guitarrista do BoneBreaker) - Rafael (guitarrista do Empire Of Shadows),Renes (baixista do Alcoholocausto) - Milton (vocal) - Maurício (bateria). Eles trazem um Black Metal, bastante interessante e contando em Português, quase na linha melodiosa do Rotting Christ. Não estou dizendo que é plagio, mas devido principalmente pela semelhança do vocal. Pelo o que eu pude observar era talvez a banda mais esperada da noite.  Os riffs das músicas oscilaram  entre peso  e velocidade. Os caras souberam  fundir muito bem isso, mas ainda sim posso garantir que se não agradou a todos.

Os Paraibanos do NECROHUNTER foram a penúltima banda a se apresentar  com um Death Metal  pesado e virtuoso, logo nos primeiros riffs os bangers fizeram um roda frenética enquanto nas laterais  muito bangeavam. Toda aquela energia rolando só deixava os caras do Necrohunter mais instigados e como não tem palco no local os bangers ficavam muito próximos  da banda. Algumas vezes parecia, que os bangers mais empolgados, iriam invadir o local.

Para Finalizar a banda ALCOHOLOCAUSTO. Sendo a apresentação mais turbulenta da noite eles mandaram um Thrash Metal agressivo e a porrada comeu solta. Durante a apresentação houve vários princípios de confusão. Chegaram derrubar o PA, mas logo foi resolvido e não atrapalhou a apresentação dos caras, mas o show não poderia parar e não parou. Uma apresentação muito insana.

O Arena Metal  Agradece a todas as bandas e parabenizamos a iniciativa das bandas organizadoras.

Resistência Metal.

<< Voltar ao Site