GALERIA DE FOTOS

O Arena Metal veio a Garanhuns para presenciar o tradicional festival Furia Night, com as bandas locais INSTINT NOISE e ARCHË além das bandas da Região Metropolitana do Recife: FALLING IN DISGRACE, ODDIUM, e PLAGUE INSIDE, esta última deu início à noite de pancadaria. Mandando um Death Metal bem tradicional a banda fez também da ocasião a sua estreia em grande estilo.

Fazendo o clima esquenta em Garanhuns, com composições autorais a banda instigou a maioria dos bangers logo de início, empolgando muitos do início até o último riff. Poderia dizer que a apresentação do trio não foi melhor pela ausência de um contrabaixo, mas isso não interferiu na excelente performance dos caras, sobre tudo do front man, que comandou na guitarra, vocal e performance. Parabéns pela ótima apresentação.

Em seguida, a INSTINC NOISE de Garanhuns. Banda já consagrada na cidade, que como de costume faz sempre ótimas apresentações e desta vez não foi diferente. Nos primeiros riffs os bangers começaram abrir rodas e a pancadaria comeu no centro (no bom sentido). Uma apresentação perfeita do guitarrista Anderson, como de costume deu um show aparte, não desmerecendo os outros integrantes. A banda é psicopata mesmo.

A terceira banda a subir no palco foi a FALLING IN DISGRACE de Jaboatão dos Guararapes. A banda vem com seu Thrash / Death Metal e divulgando as músicas do seu mais recente trabalho intitulado de At the Gates of the Death.

O trio mandou também um cover do Obituary contado pelo guitarrista, Marcio Paraiso, e uma versão de uma música do Danzig, essa sim cantada pelo baixista e vocalista Nilson Marques, a banda fez uma ótima apresentação, apesar do público já está cansado, ainda sim mostraram energia e abriram rodas.

A quarta banda a subir ao palco foi a ODDIUM, de Recife, uma banda antiga, que está voltando suas atividades. Com gás eles instigaram os bangers do começo ao fim do show, a roda não parava e se empolgava cada vez mais com as composições da banda. Pra finalizar a banda mandou um cover do D.R.I. Parabéns a banda e ao público. Vamos ficar agora no aguardo de lançamento de um CD, porque essa apresentação deixou um gostinho de quero mais.

Para finalizar o show vimos mais uma banda local, a ARCHË, já era muito tarde e alguns bangers já estavam cansados e bêbados, outros já tinham ido embora. Mas sempre fica aquela resistência, mesmo assim a banda não poupou energia e mandou seu Power Metal.

Diferente da primeira vez que vi a banda eles, dessa vez, se apresentaram com um baixista, que deu uma melhorada na sonoridade. Os músicos são muitos bons e o público curtiu a banda até o apagar das luzes.

A Arena Metal mais uma vez agradeçe a organizações e oportunidade de estar presente em mais um Furia Night.

Resistencia metal.

- Resenha por Willian Headbanger
- Fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site