GALERIA DE FOTOS

Caros amigos e leitores do site Arena Metal, é com muito prazer e satisfação, que relatarei um dos shows mais esperado do ano Dr. Sin com a participação das bandas Red Star (Rush cover), Evil Geist e o Kriver.

A KRIVER abriu a noite com Hard Heavy Metal de primeira. Os caras mandaram logo a fixa “Demonico”, muito empolgante, assim com a faixa “Pleasure Maker” ótimas obras. Adicionaram ao set list a faixa “Black”, sem dúvida a mais “porrada” e na minha opinião: a melhor da noite! Ainda podemos ver uma excelente presença de palco dos caras, que contavam com um novo guitarrista, um cara já conhecido do bangers, estou falando do Lucas Rei, que durante muito tempo fez ou ainda faz parte do Dio cover, enfim... Os caras como sempre fizeram uma ótima apresentação. Parabéns!

Como um demora considerável subiu ao palco os caras do RED STAR (Rush cover). Os caras iniciaram com a “Fiding My Way”, em seguia, a “Anthem”, uma das minhas preferidas, muito bem executada, assim como todas as outras: “Freewill” e “Fly by Night” entre outras. Uma performance perfeita, confesso que é estranho ver o Rush com quatro pessoas, mas a formação não interfere em nada, muito pelo contrário, de fato, vem a somar. A apresentação foi perfeita e agradou muitas pessoas presentes, esses comentários feitos pelo público que assistia a apresentação dos mesmos.

Muitos estavam ansiosos para ver o EVIL GEIST, e começaram com o som da faixa “Horror Tales”. Puderam mostrar que vieram para seu som pesado e destruidor, mas quando a banda mandou a faixa “Hunters” de época do Chaosphear, dessa forma lembraram e até cantaram o refrão, o power trio demostrou muito entrosamento, energia no palco, que resultou na empolgação de muitos bangers. Com certeza o Evil Geist tem um futuro muito promissor pela frente. Parabéns pela excelente apresentação.

Chegou a hora da banda mais esperada da noite. Finalmente depois de 4 anos a banda DR. SIN volta ao Recife,  na turnê  do seu mais novo álbum ANIMAL,  e os caras começaram com a música “Animal” como já era espero. Muitos contaram o refrão, não só dessa música, mas de varias como: ”Zero”, “Miracles”, ”Nomad”, “Emotional Catastrophe”, “Fire”... os caras tocaram até mesmo uma música, que eu nunca  vi os caras tocarem ao vivo, a musica “She’s Your Skin” entre varias  outra clássicas. Aproveitando para divulgar a CD novo. Os caras mandaram a música “The King” e não poderia ser diferente, vem uma música em  homenagem  ao Dio, e também  do CD novo a música no recém  lançado vídeo clip “Those Day” uma performance perfeita, os caras passavam uma energia que com certeza contagiou grande parte dos fãs e tendo assim um feedback dos mesmos e por fim, sempre acabam ou tentam acabar com “Futebol, Mulher e Rock N´Rock”, mas logo após essa suposta saideira os caras se despediram, porém voltaram para mais uma, afinal Pernambuco merece, e recebemos o bônus de uma mistura de Van Halen, Deep Pupple, uma apresentação excelente.

Parabéns aos organizadores Marcelo (Incartaz) e Leo Frias (Alive Studio) pela ótima festa.

Resenha por Willian Headbanger
Fotos por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site