GALERIA DE FOTOS (por Willian Headbanger)

O Arena Metal  mais uma vez marcou presença  em Caruaru, desta vez no III Bestial Massacre com as banda Revel Decay (CE), Demonized Legion (PB), Necroholocaust (PE) o Ímpios (PE), que substituiu  a banda Caçador de Almas (CE).

Os caras do Necroholocaust depois de muito tempo sem aparecer nos palcos deram as palhetadas inicias. A banda passou por mudanças: o baixista Carlos Oliveira foi para guitarra e Eduardo, baixista do Infested Blood, ocupa temporariamente o posto. Completando o time, Beto, que também integra o Infested Blood, na bateria e Pedro com seu vocal  demolidor. Os caras voltaram em grande estilo e demonstram isso em músicas com rifs marcantes, pesados e de muita qualidade. O que vi e ouvi com os bangers presentes foi que a banda fez uma apresentação muito boa. Vamos, agora, esperar que o  caras soltem um álbum o mais breve possível.

O quarteto paraibano  do  Demonized Legion mostrou sua força  com  seu Death/Black Metal. Eles vem  fazendo um longa tour pelo Brasil e deram uma passada em Caruaru. A banda tem uma performance perfeita de todos integrantes, uma energia contagiante que logo nos primeiros acordes  contagiou a todos os bangers presentes no recinto. A banda também mandou um cover do Cannibal Corpse,  muito bem excecutado. Foi uma apresentação perfeita.

A  Revel Decay foi a terceira a subir no palco e os  cearenses mandaram ver o mais puro death metal, mostrando muita força e uma energia muito grandes. Os caras fizeram uma apresentação muito instigante, porém longa, e alguns presentes já demostravam cansaço e ficaram apenas  observando o show. A banda, por sua vez, estava muito  empolgada e fez uma excelente apresentação.

O fim ficou com o Ímpios que, como já foi dito, substituiria a banda Caçador de Almas. O quarteto maldito veio com o mais puro Black Metal e mandou suas blasfêmicas  obras sem muito frescura. A resistência instigou  nas primeira musicas mas depois apenas apreciou as demais, mas a banda fez uma performance de primeira e não tinha cansaço com os caras, deram o seu melhor. Os bangers retribuiam com palmas e os braços estendidos, com a reverencia do  metal. Foi uma excelente apresentação.

O Arena Metal  mais uma vez agradece a organização (Thiago Impuro) pelo excelente evento, muito bem organizado, com som de primeira para todas as bandas e parabeniza as bandas pelos excelentes apresentações.

Resistência Metal.

Fotos e Texto por Willian Headbanger

<< Voltar ao Site