É com imensa satisfação que comento sobre esta verdadeira obra profana!

Estou falando da Horda cearense Shoggots e seu material intitulado de “Represália dos Antigos”, lançado em 2008. A DEMO é simples, porém munida de 4 verdadeiras obras, possuída de canções que abordam temas de blasfêmia, Anti-cristianismo e o mais puro paganismo, sem esquecer é claro da ótima qualidade sonora e todas as letras em português!

Encontramos já na primeira faixa (Um verdadeiro Hino) sendo esta a “Hino Triunfo a Lúcifer”, Ótima harmonia, riffs marcantes que se encaixam perfeitamente nas melodias produzidas, canção direta tanto na sonoridade quanto no que pregam em suas letras.

Na segunda faixa fui surpreendida pela “Meretiz de Satanás” uma bela composição, sua letra em português se encaixa perfeitamente em tudo! E a pegada, que instiga, tudo muito preciso,  tudo se encaixa, partes ora rápidas, ora cadenciadas e riffs presentes a todo o momento, mostrando toda fúria.

“O Principio do Fim” terceira faixa, encontramos mais destruição! Track Iniciada com total velocidade, o backing acompanha em diversos momentos o vocal rasgado do Lughnassad, após um refrão com riffs e baterias mais cadenciadas podemos conferir também a entrada destruidora de riffs audaciosos, neste hino as cadenciadas oscilam bastante.

E infelizmente para fechar com chave de ouro, porém deixando uma enorme vontade insaciável de ouvir mais, ficamos com esta faixa que gostaria de deixá-la como destaque da DEMO a “Sacristia Pagã”, um verdadeiro caos total, com letras fortes de total blasfêmia e pregando morte ao cristianismo. Letras totalmente entendíveis!

O artefato gráfico, apesar de trazer pouca informação deixam muitos lados positivos, além do seu ótimo áudio e impressão de boa qualidade, podemos conferir no mesmo uma foto de todos os integrantes e a capa expressando todo o ódio ao cristianismo, com um grande império Satânico escravizando, torturando e mutilando padres. Aconselho o som desta Horda para os adoradores da essência Black Metal.

Myspace

(por MIrella Figueiredo)

 

Banda:
Shoggots

Estilo:
Black Metal

Ano:
2008