Bandas: REVANGER

Categoria: Heavy Metal

Ano: 2015

Os potiguares do REVANGER juntaram forças há pouco tempo, mas já soltaram um bom trabalho de estréia. O EP com seis faixas, intitulado "Gladiator", lançado em meados de 2015 pela Rising Rec. Trabalhando um heavy metal bem oitentista, sem muito virtuosismo ou firulas.

"Enter Hades" é uma introdução que abre o trabalho mostrando um bom trabalho de guitarras de Diego Miranda e Diego Sampaio. Seguem com "Crazy Words" e sua pegada retrô.

"Hells Angels" é uma das faixas mais destacadas do trabalho, pois é muito bem cadenciada. A sequência vem com "The Evil Song", que começa meio balada com destaque para o baixo de Guibyson Rodrigues. A transição dela para "Gladiator" não foi muito bem cortada. Nesta faixa o vocalista Patrick Ranieri até arrisca uns agudos, mas fica evidente que essa não é muito a praia dele.

A última faixa, "Chuva de Balas" começa com uma batida tribal do batera Vicente Mad Butcher e apresenta batidas bem distintas nos versos, interlúdio e refrão.

O material foi gravado na cidade deles, Mossoró, e mixado e masterizado em Natal. A arte de capa foi concebida pelo brother Alcides Burn e ficou bem legal.

Fãs do estilo podem até estranhar a banda ter dois guitarristas e as músicas não terem solos, mas vale a pena conferir essa estréia do Revanger.

Cheers!!

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site