Banda: REBOTTE

Categoria: Rock / Metal

Ano: 2016

Os paulistas da REBOTTE estão na ativa desde 2012 e soltaram este ep de cinco faixas, intitulado "Insurgência" agora em 2016. A proposta da banda é um som mais modernoso mas sem tanta violência, lembrando o Fear Factory em alguns momentos onde o teclado se sobrepõe aos demais instrumentos em partes mais progressivas.

Formada por Livia Almeida (voz), Ellen War (bateria), Robin Gaia (baixo), Santiago Soares (sampler), Bruno Abud e Vitor Acacio (guitarras), eles fazem um som que não deixa a desejar a bandas gringas.

Como o cd é curto, vamos faixa a faixa! A faixa-título é um sampler bem sossegado que até destoa das músicas em si, mas que você a encaixa nos interlúdios ao longo das demais faixas. Seguem com "Cicatrizes" tem uma letra bem pessoal e direta, com direito a um bom trampo das guitarras.

"Discórdia" tem uma boa intro de baixo e este destaque se repete em "Amanhecer", que eu destacaria entre as demais. Fechando o ep, "Existência" nao difere muito das demais por apresentar muito peso e graves graúdos.

Um cd bem gravado, com material gráfico excelente e encarte com letras. Podem arriscar mais, lançar mais músicas e não apenas 16min!

 

Cheers!!!!

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site