Bandas: NYMPHO

Categoria: Hard Rock

Ano: 2014

Já nos primeiros acordes deste "Not That Innocent" dos cariocas do Nympho, lançado pela MS Records, você já se depara com um hard rock muito bem executado e igualmente bem produzido. O vocalista e guitarrista Chris Sexx soube mesclar bem os ingredientes em um álbum bem legal de se ouvir. Os solos dele sempre dão um molho a parte às músicas, sem contar que os refrões grudentos colam no juízo. Ao longo deste extenso trabalho (são 17 faixas de varias fases da banda, sendo cinco delas inéditas) você sentirá a influência oitentista aflorar! Como se trata de um apanhado da carreira tanto do Nympho como do próprio Chris chega até ser meio inevitável o line-up permanecer o mesmo, mas aqui os fiéis escudeiros de Chris são Dani Moreira na guitarra, Hugh Mach no baixo e Pablo Pinheiro na bateria.

O cd inicia com a pesada "Flush Your Heart Away", onde Chris na exagera riffs, mas toca com precisão e competência. A  faixa título vem na sequência e tem um refrão pra lá de pegajoso que lembra muito o que bandas como Poison e Mötley Crüe faziam nos anos 80. Ja "Burnout Heart" tem uma pegada muito ao estilo Bon Jovi e também agrada bastante. "Doin' Fine" é uma balada bem inserida nos contextos do gênero, com direito a piano, inclusive.

Outras faixas muito legais são "Rock me Hard", com um andamento pesado, mas bem hard e "Dream Are Not Enough", em uma versão acústica que não se deslocaria de maneira alguma se estivesse num álbum do Bon Jovi.

Outro destaque é "Don't Walk Out On Love", um hard bem empolgante, com refrão em coral.

Mas a Nympho também explora o rock’n'roll mais simples, como em "Green Lights Go" e hard rock mais simples como em "You Gotta Love". Chegam a explorar um pouco de peso em "Wasted Generation" e "Spider Sarah" para fechar o cd com "High Skull Lovers"

Prato cheio para os saudosistas oitentistas.

Cheers!!!

 

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site