Banda: NECROHOLOCAUST

Categoria: Death Metal

Ano: 2008


Ninfomaníaco é o insaciável por sexo. E o insaciável por Speed (velocidade)? Speed-Maníaco?

É o que eu chamaria o Beto Santos, tão conhecido baterista mais rápido e criativo de Death Speed Pernambucano.

Aqui o mesmo integra a bateria da NECROHOLOCAUST, apesar da banda ter um músico de uma banda de Death, os elementos são bastante distintos, Riffs bem agudos e cortantes no geral.

A primeira faixa é a “Torment in my Mind”, comporta uma vinheta, que poderia ser considerada uma intro. A “Domination” é uma faixa bastante interessante, com ligaduras e riffs soltos.

A faixa que dá título a banda é uma variação de Death Metal, de bate-cabeça que o andamento da bateria dá ênfase a situação e diversas rufadas de caixa determinam o peso com espalhadas de shiner

O Trio Pedro Tomaz (vocal), Miro Nomura (guitar) e Beto Santos (batera), mostra neste Demo “Insane Devastation” 7 faixas de um puro Death Metal, nada de tão novo, mas muito bem elaborado, e muito bem gravado, todos os instrumentos são audíveis e corre o risco de você queimar seu som se aumentar demais. Também um material muito bem distribuido, até porque teve o apoio de nosso grande Daniel da Suicide Apology Rec. que aposta nas bandas de nosso Estado Pernambuco.

 

(por Hugo Veikon)