Bandas: MISCONDUCTERS

Categoria: Crossover

Ano: 2015

Eis um cd muito prazeroso de ouvir. Os paulistanos do MISCONDUCTERS nos brindam com sete faixas neste álbum intitulado "Boundless", onde eles exploram muito bem várias vertentes do crossover e nos remetem a várias (e boas) influências sonoras.

O álbum abre com "The Game", onde a bateria de Vitão até soa meio abafada mas dá conta do recado misturando bastante o som mais hardcore melódico do No Fun At All e Nitrominds com refrões pegajosos. A velocidade aumenta em "Class of '84" lembra um pouco o Gang Green, com guitarras mais experimentais e sujas, completadas por uma otima interpretação vocal de Den, já "Pave The Way" é mais cadenciada e lembra um pouco o D.R.I misturado com Biohazard.

Já "Hunter and Pray" é mais ousada pois mistura um pouco de Corrosion of Conformity com Agnostic Front e umas percussões bem marotas. Tais percussões reaparecem na faixa-título, que é instrumental e onde podemos ver um destaque maior do baixo de Brisa e até um solo mais extendido de Den.

A impressão de que "Plain Conditioning" será diferente das anteriores passa logo após a introdução, chegando a apresentar momentos bem hc tradicional. Fechando o álbum, "Lurch", que é mais cadenciada. Apesar de não ser um cd com produção muito limpa, vale a pena conferir. Cheers!!!

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site