Bandas: MELANIE KLAIN  

Categoria: Thrash/Death Metal

Ano: 2016

“Análise do Caos” com uma vinheta de apresentação de circo intitulada “Desrespeitável Público”, que bate em nossa cara pois nos mostra que o grande circo chamado Brasil nunca muda.

O cd inicia com “Abençoados por Deus”, que é bem extensa e com letra bastante crítica. Em alguns momentos você chega até a pensar que a música acabou mas ainda tem mais. Já “Diálogo” começa mal cortada, mas também conta com uma letra forte. “Fé Cega” lembra "Cemitary Gates" do Pantera, e na letra há citações bíblicas para questionar os falsos pregadores. “Guerra” começa com barulho de tiroteio e destaca-se o baixo de Vick. Tem momentos que parecem bastante com Slipknot. O final é bem suave e precede o início calmo de “Marcas do Abandono”. Falando em Slipknot, achei a faixa “Lavagem Cerebral” muito parecida com algumas faixas dos americanos. Parece tanto que atá pensei que fossem versões traduzidas.

“Cólera-Nação” é bem diferente pois tem umas passagens sem peso e bem pop, intercaladas com porradaria. A faixa-titulo é até interessante, com passagens de blast beats e ótimos solos de guitarra.

Em termos de produção, a gravação é de primeira e os temas da banda são até bem interessantes mas as letras, muitas vezes bem longas e repetitivas, não passam mensagens diretas e isso torna a audição do cd meio enfadonha.

Cheers!!!!

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site