Banda: INFESTED BLOOD

Categoria: Death  Metal

Ano: 2007


INFESTED BLOOD é o orgulho do Death Metal Extremo de Pernambuco, mas precisamente Recife, fazer o que esses viciados em destruição fazem, na velocidade que fazem, da forma impiedosamente natural é incrível, quando digo natural, quero dizer sem uso excessivo de tecnologia, coisa que essa legião passa “bestiar” ao vivo, obviamente com limitações de aparelhagem do show, porque a INFESTED BLOOD toca um Ultra Brutal Death Metal.

O artefato aqui resenhado é o CD “Tribute to Apocalypse” homenagem as bestas humanas, material que os flagelados headbangers ansiavam desde 2005, sendo lançado apenas em 2007 pela Blackout Discos. Esses nefastos nos jazida inicialmente com “Diabolical Reincarnation”, pura velocidade do Baterista Beto e diversas notas tocadas sequencialmente rápidas pelo Guitarrista Diego, também com riffs travados consumido nas faixas “Forgotten Beliefs”, “The Law” e “Possessed by te Blood”.

O Vocalista Cristiano parece estar saindo de uma caverna, sedento por carne podre, sexo Brutal e Banho de Sangue, com seu gutural e oscilado ao que costumo chamar de vocal suíno, ele mostra todo pânico em seu vocal arrebatador.

A faixa “Walking Through Infernal Catacombs” mostra um certo trabalho de pratos do baterista, sem deixar de expressar o propósito apocalíptico. O baixo de Carlos Eduardo, no decorrer desta demonstração, faz o necessário, segura bem as bases e os graves, em parceria com sua velocidade

Ainda nas faixas “Walking Through Infernal Catacombs”, “Rotting Years” e “ Those Who Defy” ouvimos vinhetas para entrarmos no clima sombrio, como fora um filme.

Ótimo álbum, ninguém imaginou que isto chegaria a nós, este foi o tributo da INFESTED BLOOD as bestas humanas, este tem sido o “Tribute to Apocalypse”.

Veja mais resenha da Infested Blood
»Tribute to Apocalypse
» Interplanar Decimation

(por Hugo Veikon)