Banda: INFESTED BLOOD

Categoria: Death  Metal

Ano: 2003


O tão desejado Debut CD dessa super banda de Brutal Death Metal, de Recife, que representa muito bem a cena extrema Pernambucana, finalmente é lançado para saciar a sede de sangue dos admiradores da violenta sonoridade Gore executada por esses caras que já têm um bom tempo de estrada abrindo shows para grandes bandas do cenário nacional e internacional. Como já era de se esperar, brutalidade pura, “lapada no pé da orelha do começo ao fim”.

Bateria a velocidade da luz destacando esse baterista espetacular que é o Beto Santos Não só pela velocidade mais também pela coesão de seus ataques tocando em cima de cada Riff sem misericórdia, destruindo tudo com incessantes metrancas que dão a base para execução de todo esse tormento apocalíptico deferido com as guitarras cortantes de Diego Araújo e Antônio Rífigan  e baixo aterrador de Carlos Eduardo, com Cristiano Alexandre nos vocais vomitando blasfêmias, profanações, orgias sangrentas e proclamando o fim com caos e violência tudo isso traduzido em 9 faixas  de extrema agressão sonora.

Com músicas como “My Rigid Anatomy” e “Heterosexual Apocalipse”, a INFESTED BLOOD mostra só o começo da destruição que há muito tempo já era demonstrada em shows ao qual já tive oportunidade de conferir diversas vezes que leva os fans do estilo à total insanidade. A partir desse material a INFESTED BLOOD passa a ser uma das maiores promessas da cena do Nordeste Brasileiro para o mundo, sem deixar a desejar em nada para as bandas gringas.

Ótima qualidade gráfica e sonora, extremamente recomendável pra fans de Splater, Gore, Noise e extremo Brutal Death Metal...  Incrível... Eles realmente são os mestres do grotesco!!!

Veja mais resenha da Infested Blood
»Tribute to Apocalypse
» Interplanar Decimation

(por Elvis Oliver)