Coube a mim, a árdua tarefa de encontrar um adjetivo, que este esteja a altura desses Baianos. Com uma acida postura contra a religião apresentam: God´s Spreading Cancer.
 O seu enorme Potencial fica as claras já com a intro: Dysangelium ( Com Vociferaçoes em diferentes Idiomas) a primeira faixa é: God is dead - um verdadeiro ato de massacre.destaque em todas as faixas para Sergio (Baloff) Borges. 
 Paulo Lisboa e Fabio Noferatus formam uma ótima Dupla de Guitarristas, duelando em solos,magnificamente mortais, podendo ser conferido em : Stillborn Messiah por exemplo. 
 God´s spreading cancer tem o veterano Sergio mostrando sua Versatilidade nos Vocais.( arriscando-se ) em limpos vocais, e mostrando sua competência. (Obs: Não é à toa essa faixa empresta titulo ao álbum). 
A faixa Inner Demons Rise: e outra que merece destaque, com os seus riffs cavalgados (Cuidado com o seu pescoço) ao Ouvir esta Faixa, que ainda conta com audição pequenos
de alguns teclados apenas para fazer chorous, muito Longe de parecer com o Abobalhado melodic. 
O Álbum então encerra com Long Live death Cult, que geralmente e uma das Ultimas em shows, já tive a oportunidade de presenciar duas vezes. 
Sem Sombras de Duvidas, a melhor banda Brasileira em Atividade (Vamos ficar atento, já que este ano pode Parecer álbum novo de estúdio)

(por Krakum Santos)

 

Banda:
Headhunter

Estilo:
Death Metal

Ano:
2007