Banda: EPOCH OF HATE

Categoria: Death Metal

Ano: 2002


Hilberto (guitar), Bradock (vocal), Renato (bass) Jefferson (batera), formou-se assim a Epoch of Hate, em Bezerros – Agreste Pernambucanos, em 2002 para gravar a debut demo tape “Age of Hate”, um Death Metal com um puta peso nas guitarras, tradicional com bases dos anos 80 – 90.

“Sowing Hatred” é a primeira faixa com um forte vocal de Bradock e blastbeat constante, Renato inicia a “Divine Prision” castigando seu baixo e a EPOCH OF HATE desloca nossos pescoços com o resto da música. “Christian Fanastism” seria o destaque em termo de variação, de levada, de carnificina expelida por Bradock, “Age of Hate” tem praticamente a mesma levada anterior, mas ainda fiquei sentido falta de pequenos solo ou riffs agudos.

Apesar de ser uma demo ensaio, está com bom nível de audio, a artwork bem simples, talvez proposito da banda, ficou a cargo de Givanilson Bezerra. Mas depois desse demo, nunca mais se ouviu falar desses guerreiros de Bezerros em outra banda de Metal, mais uma que fez parte de uma época de ódio.

(por Hugo Veikon)