Fizemos uma breve entrevista com a banda Curitibana TERRORGASMO, que passeio pelo estilo Grindcore. Em 2010 a banda lançou o CD A Revolta da Criação, com 10 faixas. Trocamos uma ideia com o vocalista Virgilio (vox pig), ele nos fala sobre alguns detalhes que só sabem que realmente curtiu o som.

(Por Hugo Veikon)

Arena Metal - Valeu a galera do Terrorgasmo por ceder esta entrevista. A banda se encontra ainda com a mesma formação, ou seja, sem baixo? Esse desfalque de instrumento em algum momento já fez falta pra banda, ou melhor? Porque é menos um pra fechar show fora? (risos)
Terrorgasmo (Virgílio): Antes de mais nada queria agradecer a você e ARENA METAL pelo espaço e a paciência. Não tenho dúvidas que com um baixo nosso som ficaria mais pesado, mas desde o começo da banda nunca procuramos um baixista, varias pessoas já se convidaram para tocar pra nós, mas nunca, nem em ensaios tivemos um baixo, a Cynthia se vira, ela nunca deixa agente na mão (risos),o Wumito já um bom tempo sabe bem o que faz e eu faço o que posso.  

Somos um trio que gostamos de ouvir e tocar as coisas do nosso jeito (Virgílio vox , Cynthia Guitar, Wumito bateria/vox), essa é e sempre foi a formação do TERRORGASMO.

Arena Metal - Eu curto muito a faixa “Foda-se tudo, apenas a perversão”, “Menstruação Corrosiva” e “Pensamentos Sórdidos”. Então, gostaria de saber quem é o responsável pelas escrotas letras e quem escolhe as vinhetas e que ligações as vinhetas tem com as musicas? Principalmente em “Menstruação Corrosiva” e “Pensamentos Sórdidos”.
Terrorgasmo: Cara, temos algumas palavras em um papel, mas não digo que seria letra, todos os sons mostram o cotidiano em que vivemos e  pensamos e não precisamos  de uma letra pra mostrar o que pensamos, acho eu que o grind é universal, é vai além de algum dialeto. As vinhetas e os nomes são de minha autoria, sempre bêbado claro. No caso de menstruação corrosiva tirei de um filme que se chama O MESSEIAS DA DESTRUIÇÃO...

 

amor a primeira vista, na primeira oportunidade usei ela sem piedade. Já “Pensamentos Sórdidos” foi inspirado no amor, estava apaixonado e pensei muita coisa neste dia, saiu  e de um filme que chama “fando y lis”

Alejandro Jodorowsky , um cara que dispensa comentários. “Foda-se tudo, apenas a perversão”, foi dos filmes da boca do lixo, o filme “UM PISTOLEIRO CHAMADO PAPACO”, loucura total.

Arena Metal - A banda lançou um demo intitulado “A Revolta da Criatura”, que na arte da capa, dá entender que é uma criatura colocando o cu na cara da outra e a outra lambendo o cu da outra, uma verdadeira zona. Bem a pergunta é eu interpretei certo a capa e se a banda vem trabalhando em algum material novo e mais pomposo? Porque acredito que “A Revolta da Criatura” tinha qualidade suficiente para ser um oficial.

Terrorgasmo: Na real quem fez essa capa pra nós foi o Cartunista Lourenço Mutarelli, e essa capa não tem explicação, entendam como quiserem, pedi pra ele fazer algo em cima do nome das musicas e saiu essa bela arte (que na minha opinião ele não gostou muito do resultado final), mas enfim, pra nós foi uma coisa linda, que saiu do nosso esforço, e quanto um trabalho mais pomposo eu diria que tá pra sair, só falta gravar...(risos)... temos os sons, só não temos muito tempo porque somo enrolados (isso pra não citar nomes).

E pelo fato de não sair um oficial foi pelo falta de grana. Quem gravou “A Revolta da Criação” foi nosso grande amigo Allan, em sua casa mesmo, que ficou muito foda e  foi super caseiro e profissional ao mesmo tempo. Temos muito orgulho desse registro.

Arena Metal - Como tem sido a receptividade do público em outros estados com a Terrorgasmo, visto que é uma banda que não dispõem de tantas informações assim, e não tem um histórico tão amplo.
Terrorgasmo: Meu, o tratamento sempre o melhor possível, no RJ, SC, RS, SP, MG, nunca tivemos problema, a galera sempre dá uma força na compra de materiais, o que falta mesmo é o TERRORGASMO por essas bandas do nordeste seria foda. Sobre informações é delicado, não temos site, apenas
myspace: http://br.myspace.com/terrorgasmogore , ou
Facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001982882954
(adicionem)!

<< Voltar ao Site