Lepra é uma banda que vem se superando cada vez mais e agora chegou à vez da banda lançar seu primeiro material. Trocamos uma ideia com os membros da banda. Vejam!

(Por Hugo Veikon)

Arena Metal – Primeiramente quero informar a todos os leitores que se interessam pela banda Lepra: Finalmente um lançamento e vamos fazer essa entrevista em cima disso. Quando terá um show de lançamento?
SPACCA – O show de lançamento esta previsto para o mês de Julho, pois estamos aguardando a resposta de um selo de São Paulo (a Equivokke Records) para o lançamento da demo, e que também será possivelmente lançada pela Karasu Killer Records do Japão (sócia da Equivokke). Caso não conseguirmos o lançamento pelos 2 selos, vamos lançar independente mesmo, com alguns selos de apoio locais. Também pretendemos fazer um gig pelo Nordeste passando por alguns estados que temos contatos de "brodagem", para que assim possamos espalhar essa desgraça sonora para todos os apreciadores do grindcore.

Arena Metal – Muitas bandas vêm se preocupando em divulgar o som pra fora do país, a Lepra tem esse objetivo, ou foca mais o nordeste brasileiro?
ALMIR DARRELL – Muitas bandas se preocupam mesmo com a imagem deles e não se preocupa com os fãs daqui do Brasil, não estamos preocupado com divulgação fora! Isso tem que acontecer, é importante mostrar seu trabalho em outro país sim, mas temos ainda que mostrar nosso trabalho aqui no nordeste e claro para os outros estados do Brasil. Ai  na frente agente ver as divulgações no exterior... Mais por enquanto estamos pensando nos fãs do nordeste e do Brasil.

Arena Metal – A banda não tinha material lançado, mas frequentemente estava nos casts. Como manter e conquistar um público sem um material de divulgação?
ALMIR DARRELL – Sempre há uma maneira de divulgação como Orkut, Facebook, Youtube, Twitter e entre outros, isso chamou as atenções de muitos organizadores. Não é toda banda que já tem a sorte de começar com CD em mãos, é questão de muita Dedicação e Esforço...

Arena Metal – Internet sempre foi o meio que a banda usou como apoio, sobre tudo o youtube. Vocês vão disponibilizar o lançamento para download?
ALMIR DARRELL – Provavelmente vamos divulgar sim, mas 2 faixas do disco, isso será depois do Lançamento oficial e do show de lançamento.

Arena Metal – Nos informe quantas músicas terá o material? Porque só conferi 3 e curti tanto as músicas como a equalização.
ALMIR DARRELL - O CD Terá 11 Faixas de porrada. Garanto-lhe que vale muito apena vocês escutarem que é porrada do começo ao fim... com uma grande qualidade na equalização e nas composições.

Arena Metal – E os temas abordados, quais são?
SPACCA – Nossas letras são compostas baseadas em histórias fictícias de horror, algumas sobre: anticristianismo, morte, ódio, misantropia, miséria humana, caos e diversas coisas a mais que estão coligadas a tais fatos de crueldade em que se passa nesse mundo, relatando um pouco do que nós sentimos e refletimos sobre isso.

Arena Metal – Houve um show em que um dos resenhista do Arena Metal falou mal da apresentação da Lepra, tempo depois a banda mudou sua formação e o mesmo resenhista elogiou bastante e banda, obviamente uma evolução por parte da banda. Vocês acreditam ter encontrado os caras certos e o que eles mudaram na banda?
ALMIR DARRELL- Bem! Soube até disso Por Alto!!!(Risos) Mas nós músicos crescemos de criticas! Não dependemos só de elogios. Porém como todas as bandas e músicos há uma evolução em tudo. Temos que crescer certo? Trocamos sim de componentes, mas tipo evoluiu mesmo as ideias!

Os antigos músicos tinham grandes ideias para Banda, mas tomaram destinos diferentes seguiram outros rumos (Eles tem todo o meu respeito e são grandes músicos de nome garanto isso), mas a formação nova espero que seja a melhor de todas que já mudamos!

A turma curte o que faz e a gente Trabalhar mais e mais para definir o que realmente somos "GRIND". Quem terá que falar que é a melhor formação será o público...

Essas suas últimas perguntas foram elaboradas pela banda Inner Demons Rise

Inner Demons Rise - O Lepra é uma nova banda de Grind do Recife e como som rápido e brutal de vocês vêm aparecendo rápido na cena. Falem um pouco de como isso está acontecendo?
ALMIR DARRELL – O Lepra Já existe há 7 Anos. Isso é um Esforço de todos os Integrantes da Banda. Estamos trabalhamos  juntos e cada dia estamos  Aprimorando o estilo e isso vem chamando muito as atenções dos fãs do GrindCore Aqui em Recife, também em outros estados do Brasil. Mas as Influências de cada Integrante da banda veio aprimorando as músicas do LEPRA e isso é uma das Coisas Inexplicáveis...

Inner Demons Rise - Qual a previsão de um lançamento de vocês e o que podemos esperar, fale um pouco da produção desse material.
ALMIR DARRELL – Vão Espera um CD de Boa Qualidade isso eu garanto. Gravamos pedaço por pedaço, trabalhamos muito mesmo na melhor equalização e até então Chegamos a finalização das equalizações das guitarras,baixo, bateria e vocal e claro espero que todos gostem.

Myspace   |   Face   |  Site

                                                                                             (Por Hugo Veikon)

<< Voltar ao Site