Trazendo consigo todos os principais elementos do tradicional Death Metal: a Horror Face vem divulgando sua ótima demo: Thirsty for cruesty ( 2009). Enquanto isso, já prepara mais um novo lançamento sobre mudança de nome, a formação da banda e futuros objetivos a seguir.

Arena Metal- E um prazer tê-los aqui no Arena Metal, e vamos ao assunto de saber como surgiu o Decaptory e qual o motivo para a mudança para HORROR FACE ?

Horror Face: Antes de tudo quero agradecer a toda equipe do Arena Metal e a parabenizar pelo trabalho que vocês vêm fazendo pelas bandas de Pernambuco, bem o Decaptory foi uma ideia minha em fazer uma banda de death metal tradicional, pois eu achava o local em que morava escasso de bandas do gênero na época, e decidi criar uma banda de death metal usando influências de bandas como deicide, morgoth, killing, adiction, sinister, pestilence, cannibal corpse, pio gênesis entre varias outras. O nome Decaptory surgiu de uma faixa que eu fiz que falava de decapitação.

Arena Metal - De onde vocês retiraram este nome, Horror Face? De algum local específico ou de suas próprias feições ? rsrsrrs

Horror Face: Bem quando surgiu o decaptory tinha ideia de fazer um power trio, pois era eu Nilson e Thiago, mas queríamos algo mais, então, Nilson compôs a faixa Horror Face e eu fiz outras composições também e daí foi surgindo outras ideias, mas tivemos um problema com a bateria foi onde mais tivemos problemas. Foram vários bateristas, pois não conseguimos encontrar um que utilizasse bem o pedal duplo depois de varias modificações convidamos Milton e Eder que se entrosaram bem e se identificaram com o trampo que queríamos concretizar e mudamos o nome da banda para horror face.

Arena Metal - Qual a Opinião de vocês sobre o assim denominado, Death Metal Melódico?

Horror Face: Nós da horror face prezamos muitos o metal tradicional e não temos nada contra outras vertentes de estilo, porém tem um bando de “posers”  filhos da puta que sujam o nome do metal e de algum modo quebra a essência do metal em si.

Arena Metal - Quais são as principais influencias para Horror face?

Horror Face: Bem, primeiramente o álcool, pois curtimos muito tomar uma valendo, e tem uma infinidade de bandas que curtimos e a galera que nos acompanham desde o inicio de um certa forma isso nos proporciona uma imensa satisfação e nos influência a criar mais e mais.

Arena Metal - A Banda encontra-se trabalhando em novas Composições, mas o que possamos esperar dessas músicas novas? Se tratará de um álbum ou de um CD demo ?
Horror Face: Nós pretendemos lançar um álbum e com certeza não vamos decepcionar, pois estamos trabalhando bem e sempre fomos bem focados no que queremos.

Arena Metal - Falando novamente sobre o início, vocês tiveram alguns problemas no que diz respeito a formações, em especial na bateria. Após se estabilizar pode se afirmar que tratasse de sua melhor formação?

Horror Face: Posso tratar que sim, essa é a melhor formação, pois antes de tudo damos valor a amizade e o respeito. Nós somos como uma família. Sim nós tivemos muitos problemas, pois é muito difícil conseguir um batera bom e eu queira levar o trampo a sério.

Arena Metal - Como funciona o processo de Composições? Desde parte musical à parte das letras.

Horror Face: As maiorias das composições foram feitas por mim e na maioria das vezes eu crio rifs primeiro e depois encaixo as letras, já nas letras eu tenho uma grande fascinação por Anatomia humana e uso temas como: guerra, desastres, necrofilia, sadismos, tortura, violência e morte.

Arena Metal - A Horror face participou do 1 Arena Metal Festival, Como analisam sua performance naquela noite e qual a importância de ter participado, em termos de divulgação para a banda?
Horror Face: Bem nós da Horror Face nos sentimos honrados pelo convite e aquela noite curtimos nossa postura de palco o som estava ótimo e podemos afirmar que foi muito importante para nós e esperamos que todos tenham gostado da nossa apresentação naquela noite.

Arena Metal - Quais são os principais planos da Horror face ?

Horror Face: Lançar o nosso cd oficial e gravar nosso primeiro vídeo oficial e fazer a galera bater cabeça até o pescoço torar.

Arena Metal - Ficamos gratos pela entrevista, e deixo o espaço livre para que seja acrescentando algum comentário ou alguma mensagem que vocês queiram deixar.

Horror Face: Agradecemos a todos os fãs da banda, ao ARENA METAL pelo trabalho do caralho que esta efetuando e aos amigos Will Headbanger Thiago da (Rotting christ cover) - George do Malkuth a Hugo da Flling Disgrace e as bandas: THE AX do brother Washington, SUBINFECTED (trampo massa), NECROLUST returns, FIRETOMB (trampo massa), DECONPOSED GOD (postura de palco muito foda) FALLING DISGRACE (brother nilson) e todas as bandas que nos as acompanham e também estão na luta e dizer que  “um verdadeiro headbanger nunca desiste de seus ideais, pois somos seres da noite somos guerreiros imortais” - Valeu!

(Por Krakum Santos)

<< Voltar ao Site