Uma conversa com Williams, líder e criador da bandas Cadaveric Infection, nos dá algumas informações sobre a nova formação da banda e como vai ser o novo lançamento da banda para esse ano de 2011.

Arena Metal – Bem Will, é um prazer ter você cedendo uma entrevista ao nosso site Arena Metal e sem demora vou logo perguntar como anda a formação da Cadaveric Infection, pois soube que já rolou mudanças e acrescetaram mais integrantes.
Will - Saudações Hugo e todos que frequentam o Arena Metal , a Cadaveric Infection hoje se encontra com mais um integrante que não é novo! Ele já foi da banda no princípio, na época não deu pra ele continuar essa árdua luta com a Cadaveric, mas visto que a Cadaveric necessitava de mais um integrante, ao vivo, resolvi reintegrar o Vitor Stalone, que é também um dos fundadores da Cadaveric, para continuarmos nossa batalha sonora e ideológica propagando todo nossa indignação e repúdia contra o cristianismo e todos os tipos de religião existente, a banda também conta com a colaboração de Amanda Cristina Morales (Lady Metzli), nas letras e Lord Occult da Mortal Wish na bateria, ele abraçou comigo essa banda que no inicio era um projeto hoje é uma realidade.

Arena Metal – Realmente conheci a Cadaveric Infection ainda como projeto, e sempre esperei que Vitor Stalone (que não é apelido ...rsrsrsrs...) voltasse para banda,  pois o acho um bom guitarrista, ele está apto a tocar no show em caruaru/2011?
Will - É Hugo, realmente você conheceu a banda como projeto, hoje estamos ai nessa batalha como banda !! Eu nunca tinha pensado na volta de Vitor Stalone!! Mas a necessidade foi maior rsrsr!! Mas ele está de voltar a casa e vai contribuir muito com a banda, com sua técnica, deixando a Cadaveric mais técnica, pois agora somos 2 guitarras!! Sim ele estar apto a tocar. E vai se apresentar com a Cadaveric na Celebração de Caruaru II Manifestação da Heresia. Vai ser a primeira apresentação da Cadaveric com atual line up.

Arena Metal – E o Set list desse show será baseado no Debut “Rise the Evil”, ou já envolverá o material que ainda será lançado?

Will - O set list desse show vai ser baseado no novo material, que ainda vamos lançar, mas já estamos divulgando as músicas em nossas apresentações, porém ainda vamos tocar músicas da demo “Rise the Evil”, ainda !! As músicas dessa demo estão mudadas e reformuladas. Quem escutar a demo “Rise the Evil” e compara com as músicas ao vivo sentirão a diferencia, mas dá pra identificar ainda rsrs.

Arena Metal – Quer dizer a banda está migrando de um Brutal Death para explorar algo mais Black? Seria isso?
Will - Isso mesmo!! Estou colocando mais minhas influências, que não tinha colocado muito na demo “Rise the Evil”, porque a banda tinha mais influencias dos seus fundadores, depois todos saíram, e fiquei sozinho pra continuar esse projeto e assim deixando as músicas com minhas total influências, que é mais o Black Metal, mas não deixando a brutalidade do Death Metal, assim surgindo um extreme Satanic Death Black Metal, na banda.

Arena Meta – Então, de fato, esse material vindouro  mostrará novas coisas da Cadaveric Infection, nova formação, novas essências expostas, mas o que mais a banda pode nos dizer sobre o tal material? Nome, composição, temas, quem o lançará?
Will – Sim, de fato, o novo material vai mostra uma nova cara da Cadaveric Infection. Um som mais direto e extremo com muita influência Black metal, com uma nova formação que conta Lord Occult na bateria, Williams Seth na guitarra, baixo e vocal, e colaboração das letras de Amanda Cristina Morales (Lady Metzli), estamos ideologicamente explorando mais o satanismo, pregando contra toda raça cristã, e todo ou qualquer forma que leve o ser humano ao submisso. O material é intitulado de ‘Cristianity Dead’, contará com 5 faixas, sendo um cover (sarcófago) e uma intro.

As composições musicais todas feito por mim e já acertamos lançamentos em tape com a Desgraça Records, limitados em 100 copias e estamos acertando parcerias com outros Selos pra lançamento em todo Brasil, logo estará disponível o material em cd.

Arena Metal – Se tratando de Brasil, soube que a banda nesse meio tempo lançou um 3 way com duas bandas fora do Brasil, como anda essa divulgação fora de nosso pais, e qual a possibilidade de um lançamento com selos também de fora?
Will – É, não foi um 3 way, mas sim um 4 way. Foram duas bandas do México e uma do Uruguai, mais a Cadaveric Infection. A divulgação foi boa, muitas pessoas perguntam sobre essa split e muitas pessoas o têm, essa material foi lançado em quase todo a América Latina, teve boa repercussão, fomos até convidados para participar de uma coletânea com bandas do mundo todo, a international grindcore, fomos chamados para representar o Brasil o Lord Occult tem muitos contatos fora e são reais as possibilidades de lançamentos por selos gringos, já tem certos interesses para tal lançamento fora do Brasil.

Arena Metal – Tenho notado muitas bandas, como a Cadaveric  Infection, buscar divulgação bem como lançamento mais fora de Pernambuco e também fora do país? Por quê? As bandas em Pernambuco não são tão valorizadas pelo público?
Will – Como o velho ditado: “Demônio de casa não faz desgraça.” ...rsrrs!! O público de Pernambuco está em constante mudança, como é em todo lugar. Cada show tem muita cara nova!! E herdam uma cultura de não dar muito valor as coisas daqui, mas não é só em Pernambuco, mas em todo Brasil. Sentimos sim, a aceitação das pessoas de fora mais que as pessoas daqui da região. Exemplo: Fiquei sabendo que somos mais conhecidos e aceitos no sul do país, depois da split lançada. Assim, levando a procurando novos horizontes, mas tem muitos reais que apóiam as bandas locais, e conhecem, e vão aos shows, e também tem muitas pessoas que fazem bandas ou projetos daqui, mas não apóiam as bandas daqui são muitos contraditórios. Acham que só gringos sabem fazer metal extremo. Como em todo Brasil, aqui tem muito paga pau e metidos a headbanger pé de radio ...rsrs...

Arena Metal – Em Recife fechou mais uma casa de show de Metal que foi o Bomber Rock Bar, e lá rolaram alguns shows, que até a Cadaveric Infection protagonizou, alguns shows de bandas locais em Recife lotam outros, sinceramente, dá até raiva da quantidade de gente que presencia. Qual a esperança de tocar na capital novamente?
Will - Fiquei sabendo que o Bomber Bar fechou, e já tocamos ali, show muito memorável com bandas daqui de PE. Bandas de reais bangers e realmente alguns shows lotavam e outros não, creio que não só pela falta de apoio, mas por muitos shows sequenciados.

Sabemos que o público não só de Pernambuco, mas de todo nordeste, principalmente, não aguenta desembolsar praticamente toda semana, por exemplo, 50 reais, e outros não compareciam e se compareciam preferiam ficar bebendo, a apoiar e prestigiar evento. Bando de ‘pigunços’. Não tenho nenhuma previsão de tocar novamente na capital, se aparecer oportunidade de tocar é claro com bandas reais, não aquelas que tocam pra aparecer,  tocaremos com maior prazer para propagar o caos, o ódio e a blasfêmia.

Arena Metal – Bem, aqui em Recife tem alguns shows e tem um movimento que muitos chamam de Panelinha, o que você acha desse movimento? A Cadaveric Infection se prejudica com esse tipo de atitude?
Will – Creio que a Cadaveric Infection não se prejudica, porque é independente de panelinhas. Acho esses tipos de atitudes muito pequenas, mas cada um pensa da maneira que achar melhor pra si, a Cadaveric Infection é maior que isso. Cada um que se prenda em seu mudinho achando que vai crescer ou ser maior que alguém. Quem realmente é verdadeiro sempre prevalece sem depender de a ou b!!

Arena Metal - Bom foi um prazer entrevistar você, afinal somos amigos e não foi por isso que rolou essa entrevista, foi porque você tem uma banda de Metal que nós apoiamos, acredito que você também apóia diversas bandas, então me diga quais bandas conta com o apoio da Cadaveric Infection?
Will - Eu que agradeço por ceder esse espaço, somos amigos sim há bom tempo. E você já fez  parte da Cadaveric também por alguns ensaios ...rsrs!! Agradeço o apoio e paciência das pessoas que vão ler a entrevista ...rsrs! Sim Hugo, apoio diversas bandas reais que não daria pra citar todas aqui, mas tenha certeza que todas as bandas que tem um trabalho real, verdadeiro de uma ideologia de acordo com as da Cadaveric  Infection têm nosso total apoio para juntos lutarmos contra todo essa falsa moral cristã, toda essa merda de religião existente propagando sempre o mal, o satanismo !!  stay evil 666!!

Myspace

                                                                                             (Por Hugo Veikon)

<< Voltar ao Site