Cadaver Mutilator é uma banda de brutal Death Metal da Itália, a banda tem um potencial muito grande. Você vai gostar de conhecer!

English version [Read]
 

Arena Metal - Em primeiro lugar, obrigado pela atenção. Sei que CADAVER MUTILATOR mudou os músicos, mas também sei foi estabilizada atualmente. Você acha que esta formação tem a pegada da Cadaver Mutilator?
Cadaver Mutilator - Valeu! Tivemos muitas mudanças (especialmente nas guitarras), mas esperamos passar um bom período de estabilidade com este line-up. O recém-chegado Salvatore vem do Death / Thrash e isso pode nos direcionar no caminho certo.

Arena Metal – Tenho ouvido o album “Murder Death Kill” e acho que vocês compuseram grandes sons. Esta questão é direta para Lorenzo Reina: cara, quais suas influencias para tocar bateria como uma locomotiva?

Lorenzo – Acho que comecei a acelerar meu modo de tocar depois de ouvir o álbum "Annihilation Of The Wicked" , do Nile. Eu era realmente impressionado pelo estilo de George Kollias e depois me senti confortável com lances do Death Metal (descobrindo então minhas três mais importantes influências: Sean Reinert, Gene Hoglan and Richard Christy além de tocar em um tributo ao Death). Atualmente minhas maiores influências são: Derek Roddy, John Longstreth, Trey Williams, Marco Pitruzzella, Virgil Donati, Marco Minnemann e alguns outros

Arena Metal - 'Murder Death Kill' é um grande álbum e eu acredito que a banda fez alguns turnê na Europa, não fez? E por aqui (Brasil ou da América do Sul)? Podemos esperar alguma coisa?
C.M. - Sim. Tocamos em um show na Suíça (com o Defeated Sanity e o Carnal Decay) e em seguida, em setembro de 2013, nós fizemos uma turnê na Europa com o Exhumer. Originalmente esta turnê incluiu duas datas na Itália, uma na Áustria, duas na Alemanha, uma na França e a última na Bélgica. Infelizmente as datas na Alemanha e França foram canceladas enquanto estávamos viajando (deixando-nos com apenas quatro datas). De qualquer forma, foi uma experiência incrível. Agimos como idiotas durante toda a viagem (kkkkkkkk). Voltaremos em Agosto com uma turnê na Europa Oriental. Muitas datas já foram confirmadas. Vocês podem acompanhar em nossa rede social. A turnê na América do Sul será épica. Estamos sempre disponíveis e abertos a propostas... quem sabe? Esperemos que no futuro!

Arena Metal - Embora 'Murder Death Kill' tenha sido lançado em 2013, eu sei que algumas canções foram gravadas anos antes. Qual é a razão para o atraso?
C.M. - Gravamos "Mouth Chrasher" em 2010 como um single, um tipo de prévia do que seria o nosso próximo lançamento. O álbum inteiro foi gravado no verão de 2012 e ficamos no aguardo para assinar com um selo antes de lançá-lo.

Arena Metal - Quem é o assassino e a garota? rsrsrsrs (lol)
C.M. - O assassino é primo de Paride (ele é um jogador de futebol americano... kkkk), e a garota é Emma, uma de nossas velhas amigas.

Arena Metal - Neste ano de 2014, tive o prazer de ver o novo vídeo - Swallowed by Morgellons (com quase 7.000 visitas) - e é bom pra caralho. Sobre o que essa música fala?
C.M. - Obrigado! Nós investimos muito neste último vídeo para torná-lo mais profissional possível. A música fala sobre os sofrimentos de um homem afetado pela síndrome de ‘Morgellons’ (no vídeo que substituiu o assunto com uma menina e também exploramos as possíveis causas da síndrome, como fugas do ‘chem’ ou doença mental).

Arena Metal - A letra é uma parte muito importante e vocês têm uma letra doentia. Quais são as inspirações?
C.M. - A inspiração para as letras vem da nossa realidade cotidiana, incluindo principalmente fatos relacionados ao crime organizado, assassinatos, corrupção e assim por diante. Também costumo escrever qualquer coisa que atrai nossa atenção como ficção científica e teorias da conspiração (todos com uma boa dose de bom ‘splatter’ velho e ‘gore’!).

Arena Metal - Somos do Brasil e gostaríamos de saber se você conhece alguma banda brasileira?
C.M. - As nossas bandas favoritas de seu país são: Sepultura, Sarcófago, Mental Horror e Krisium \ m /

Arena Metal - E com relação à cena italiana. O que você pode sugerir para nós?
C.M. - Recomendamos ‘Hour Of Penance’, ‘Antropofagus’, ‘Putridity’, ‘Hideous Divinity’, ‘Natron’, ‘Vulvectomy’, ‘Tsubo’, ‘Natrium’, ‘Exhumer’, ‘Dr. Gore’, ‘Logic Denial’, ‘Unbirth’, ‘Buffalo Grillz’... Existem muitas outras bandas grandes e talentosas aqui e a cena está crescendo mais e mais.

Arena Metal - obrigado pelo seu tempo, você tem algo a acrescentar para nossos leitores?
C.M. - Obrigado! Claro: fiquem atentos para as novidades brutais e esperamos visitar seu belo país um dia! Abraço! \ m /

(Perguntas por Hugo Veikon)
(Tradução Hugo Veikon - Léo Quipapa)

 

<< Voltar ao Site