Banda: EMPIRE OF SHADOWS

Categoria: Black Metal

Ano: 2006


A EMPIRE OF SHADOWS horda que já possui algum tempo no cenário Black Metal pernambucano executa na sua 2º demo CD um som rápido e destruidor com “Sabatical Ritual” e “Blasphemous God” abrem esse culto macabro oscilando velocidade e muita musicalidade,  riffs bastante sujos e com muita melodia, bateria que mistura de metrancas, bate estaca e algumas passagens bastante rítmicas com os dois pés no Heavy Metal... Canções muito bem elaboradas...

 “Morbid Love Dead” e “Inflame by Darkned Spirit” com riffs cortantes dilacera nossas vísceras, são verdadeiros hinos de ódio e dor, muita obscuridade em “Mystical Abyssal Creation” e algumas partes com uma atmosfera bastante Dark Metal lembrando em cheio algumas bandas bem tradicionais do estilo! Destaque para os vocais rasgados e estridentes de Mantsgard e os ótimos riffs de Nehor (RIP)!

“Black Warriors at Infernal War” é o último deleite e destaque desse Material com uma introdução perfeita de teclados se destaca pela sua criatividade e instigação com cavalgadas, bate cabeça e um refrão relevante é uma música completa... Parabéns para a EMPIRE OF SHADOWS só fica devendo uma pouco pela qualidade sonora que não esta tão boa mais que não compromete tanto a proposta!

Black Warriors... Black Warriors.... Black Warriors at Infernal Warrrrrrrrrrrrrrrrr

Hail Black Warriors!!!

(por Elvis Oliver)