Banda: DYINGBREED

Categoria: Death Metal

Ano: 2012

Quando recebemos material de uma banda de Death Metal do Rio Grande do Sul é sempre de se esperar algo surpreendente. O quinteto DYINGBREED conta com Leonardo Schneider (v) - Felipe Nienow (g) - Diego Pereira (bt) - Rafael Woyciekowski (g) Lucas Cabral (bx).

O material recebe o título de "Killing the Image of Your God" e tem como produtor Sebastian Carsin (pra quem não conhece, ele é da banda Finally Doomsday). O que a banda construiu foi nada mais nada menos que um hecatombe musical! O material tem 4 músicas, sendo elas: "Sentenced to Death" - "Psychotic" - "Crazy Human Experiments" - e a faixa que dá título ao CD-promo. Apesar de todas as faixas serem boas desde a criação até a mixagem, na minha opinião, é a faixa título que se destaca e não foi a toa que ela foi escolhida como a faixa de trabalho.

Apesar do CD ter uma embalagem simples em formato envelope,  e por se tratar de um material promo, a banda se deu ao trabalho de fazer um encarte colorido, em papel couchê estampado com as letras e fotos e a arte executada pelo guitarrista Rafael.

A banda agora se prepara para um lançamento oficial ficaremos no aguardo para um novo petardo.

(por Hugo Veikon)

                                               << Voltar ao Site