Bandas: DOLORES DOLORES 

Categoria: Heavy Metal

Ano: 2014

Este segundo cd dos mineiros da Dolores Dolores, lançado em 2014 de forma independente e divulgado pela Roadie Metal Assessoria e formada por Wile Muriel voz, Alessandro Bagni batera, Humberto Maldonado guitarra e Rodrigo Cordeiro baixo, vai agradar em cheio aqueles ouvintes que gostam de um som mais orgânico, direto e simples.

A introdução  “Infant Sorrow (Prelude)” é uma calmaria total, lembrando um pouco o Alice in Chains, seguida por “Confused”, um hardrock na linha mais pegajosa do glam estilo Poison com Bon Jovi, contendo uma boa inserção de baixo e solo de guitarra curto antes do final.

“Behind The Hills” tem boa levada de guitarra e violão e é bem agradável de ouvir, lembrando bandas mais dos anos 80 como The Cult. Segue com outra muito legal, que é "Crystal Ball" onde Wile Muriel até arrisca em agudos mais altos. Outro ponto alto do cd é em "Mama Technology", que logo nos primeiros acordes eu até pensei que estava ouvindo um cd do U.F.O.

“In Spite of Me” é uma balada estilo FM, arranjada com acordes de violões, links de guitarra e teclados, que ganha mais peso do meio pra o final. Já “Time To Confess” é um blues rock bem legal que contrasta com o peso de “Dramatic Lover”.

Como se fechasse o ciclo iniciado na primeira faixa, eles encerram com a “Infant Sorrow” propriamente dita.

Um cd muito bem gravado, com sons bem justos e encaixados e faixas bem diretas mas que peca apenas em não apresentar as letras  no encarte.

 

Cheers!!!!

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site