Bandas: CROSSROCK 

Categoria: Hard Rock

Ano: 2015

Uma coisa que as bandas de vertentes mais leves como hard rock precisa é de uma boa produção sonora senão o som não vinga. E os paulistas do CROSSROCK acertaram em cheio neste cd!

Em vários momentos o vocal de Rane (que também é guitarrista solo) lembra bastante de Jon Bon Jovi. Isso já se evidencia em "Call You", que já inicia apresentando boas alavancadas no solo. Em "Tonight" eles exploram até bumbos duplos. E a bateria de JP se destaca bastante ao longo do cd pois é precisa e sem exageros.

"It's All I Need" começa parecendo balada mas é um hard rock forte. O trabalho de bateria novamente se destaca e o baixo de Júnior também aparece mais.

Já a faixa seguinte, "Any Road" é uma balada mais pesada, com coros e solo muito bem sacados. Esses coros se repetem em "My Life", que chega a lembrar Van Halen em algumas passagens, principalmente nas bases de Israel.

Em "When Love Goes Away" eles desplugam tudo e mandam uma balada acústica muito bem sacada bem ao estilo Mr. Big. A fórmula se repete no começo de "Without Love", que conta até com orquestrações harmônicas de Maurício Cebalho.

Uma faixa que já gostei desde o começo foi "Let's Dance" pois a gaita de blues, a levada com guitarra com phaser e final muito pesado ficaram muito bem sacadas e encaixadas. Ficou só um porém na revisão da letra no encarte pois tem alguns erros perceptíveis.

Os caras também ousaram em colocar um sutil sax em "I Feel Your Cold". O cd segue com a faixa-título, "Come on Baby", outro hardrock muito bem sacado e que te deixará satisfeito com o resultado final. Fora do encarte em questão de letras, temos ainda “Never Give Up” (que também destaco, por ter um refrão tão grudento que mesmo depois de três banhos ainda vai tá impregnado) e “A Letter 4 U”, que encerra de maneira mais suave este ótimo trabalho.

Cheers!!!!

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site