Bandas: ANEUROSE

Categoria: Thrash Metal

Ano: 2013

Profissionalismo conta muito hoje em dia, mas sempre é importante ele estar alinhado com qualidade e feeling. Principalmente na música! Escudados pela MS Records, os mineiros do ANEUROSE nos brindaram com esse puta trabalho, intitulado "From Hell". Tudo bem que a capa lembra um pouco a de Orgasmatron, do Motorhead, mas quando a cozinha, formada por Sthefano Dias (baixo) e Bruno Lélis (bateria) introduzem "What R U Waiting 4" já entrega que os caras tem uma puta veia crossover lembrando muito o Biohazard e, principalmente, o Korzus. O vocal de Wallace Almeida também entrega essas influências nas faixas. Mesclando faixas mais ‘porradas’ com outras cadenciadas, notamos que o trampo das guitarras de Tiago Guglielmelli e Sávio Chaves direciona bem todo o trabalho do Aneurose.

Particularmente, curti bastante as faixas "Hunting Knife" e "Aneurose", pois deixam um pouco de lado o crossover e forçam mais o lado thrash dos caras. Outra boa faixa é "Train from Hell", que no seu final lembra bastante o Pantera em sua fase áurea. outra faixa que tem muito dessa influência é "Square in Flames", que desde a levada até o estilo de refrão lembram bastante o Pantera.

Na parte lírica destaco a faixa "Fighter", que narra, de maneira até simples, a história de um lutador de MMA que teria tudo pra se fuder na vida, mas vence. A parte gráfica do material é bem diagramada, contém todas as letras e informações técnicas, que sempre prendem minha atenção ao ler. Com este trabalho, posso dizer que o Aneurose acertou a mão e deixou com a esperança de termos outra boa banda pra seguir no cenário nacional.

(por Léo Quipapá)

                                               << Voltar ao Site