Banda: 99NOIZAGAIN

Categoria: Rock/Punk/Suf/Pschobilly

Ano: 2014

Quando falamos em Mudant Cox, já pensamos em Psychobilly. Ele integra o power trio 99NOIZAGAIN junto com David Erist (guitarra/vocal) e Emiliano Ramirez (batera/vocal). Neste EP, intitulado “Dustrock”, a banda curitibana faz um mix não só de Psychobilly como de diversos outros elementos musicais. E pra você que curte também aquela mistura punk surf, este lançamento servirá bem a teus ouvidos.

O álbum abre com um singelo instrumental chamado “Ayaska”, que já é uma cipoada pra levantar defunto. “Nine Nine”e “Salty Roger” são de fato o que fazem o ouvinte ter certeza que esses malucos mesclam tudo, pois a influência de Motorhead aqui é inegável. “Dry Snow” começa e você acha que ela não terá outra coisa berrada que não seja o nome estampado no título, mas o que empolga nesta música é o instrumental, que é tão nervoso que pode passar despercebido que eles falam milhões de vezes o titula da música.

A calma “Road Fever” faz um som mais stoner e é mais uma instrumental. E pra fechar o curto EP temos “Bad Vibrations” com vocais mais sujos, trabalhos de double bass, mas nada de agressivo, tudo dentro da mesma linha Psychobilly/Punk/Surf/Stoner. O recado é dando dentro de 12 minutos, com um material muito bem gravado e mixado, em digpack. Recomendando pra quem curte essa linha mais de som nervoso.

(por Hugo Veikon)

                                               << Voltar ao Site